Ginásio Serra Freire
Ginásio Serra Freire

As obras no Ginásio Freire estão a todo vapor e fazem parte do plano de gestão elaborado pelo presidente do Clube do Remo, André Cavalcante. Apesar de ter sido reformado e reinaugurado em 2014, o ginásio de esportes Serra Freire está passando novamente por reformas e novas adaptações. Inaugurado em 1964, o Serra Freire continua sendo palco de grandes partidas do vôlei, futebol de salão e basquete.

De acordo com o diretor do ginásio, John Vasconcelos, o piso das quadras auxiliares será em um tipo de material recomendável para quadras esportivas. Além disso, a fachada será revitalizada, as janelas de vidro serão trocadas, será feita a reforma dos banheiros, a troca de algumas telhas e a melhoria na iluminação.

“A reforma significa a reestruturação do patrimônio do clube e a valorização dos esportes amadores, proporcionando melhor infraestrutura para os atletas e para os alunos das escolinhas”, diz John.

As melhorias, de acordo com a diretoria, vão aumentar o conforto dos associados e dos atletas. A reforma deve ficar pronta em 60 dias.

“Essas adaptações foram feitas graças à parceria entre a diretoria e apoiadores. O nosso objetivo é sempre dar ao Remo o que existe de melhor”, diz o presidente André Cavalcante.

Site Oficial do Clube do Remo, 05/05/2016