Sede Social do Clube do Remo
Sede Social do Clube do Remo

O Clube do Remo já respira as eleições. A votação deste sábado, 03/12, vai eleger o novo presidente remista para o biênio 2017/2018. Em reta final de campanha, tanto Manoel Ribeiro (chapa 10) quanto André Cavalcante (chapa 20) realizaram plenárias com seus apoiadores para avaliar tudo o que ocorreu até aqui.

Manoel Ribeiro e seu vice, Ricardo Ribeiro, se encontraram com o seu grupo de apoio em um hotel da cidade, localizado na Avenida Governador José Malcher. Enquanto isso, André Cavalcante e seu vice, Marcos Lobato, realizaram um jantar em um restaurante na Avenida Braz de Aguiar.

Esta sexta-feira (02/12) será o último dia de campanha, o que promete movimentar bastante os corredores do Baenão e da sede social.

A eleição azulina, depois de muitos problemas com lista de aptos a votar, que causaram o adiamento do pleito, será definida através dos votos de 1.542 associados que fizeram seu recadastramento e poderão participar da votação.

A expectativa é de que até por volta das 19h o novo presidente e vice do Leão sejam conhecidos. Além deles, 113 associados disputam 100 vagas para o Conselho Deliberativo do clube.

Diário do Pará, 02/12/2016