Vôlei Sub-17 masculino
Vôlei Sub-17 masculino

O voleibol masculino Sub-17 do Remo encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Interclubes na 6ª colocação. O Leão perdeu para o Desportivo Rio Grande (RN), por 2 sets a 0, nesta segunda-feira (19/09), na disputa pelo 5º lugar da competição.

Ao todo, os azulinos disputaram 6 jogos no torneio, com 2 vitórias e 4 derrotas. O destaque da equipe paraense foi o atleta Gabriel Gomes, eleito o melhor levantador da competição.

“Ficamos com um honroso 6º lugar. Estou muito grato pela equipe e pelo desempenho dos nossos atletas, que nessa competição de nível nacional altíssima, ganharam destaque e experiência. Tivemos o melhor jogador da posição levantador, que foi escolhido de forma unânime pelos árbitros”, comentou o técnico Zeca Sodré.

Agora, o Sub-17 do Leão aguarda a tabela do segundo turno do Campeonato Paraense da modalidade. A equipe já garantiu o título do primeiro turno estadual.

Globo Esporte.com, 20/09/2022

1 COMENTÁRIO

  1. O REMO é um Clube,disputa futebol,regata,basquete,voleibol,natação e etc,diferente do rival que só tem.time,e nem HINO tem!!!

Comments are closed.