O fim de semana foi vitorioso para o Clube do Remo não somente no futebol, mas também no automobilismo, onde o Leão conquistou um título inédito!
O piloto paraense Augusto Santin foi campeão paulista da Fórmula Vee após os resultados da última etapa do campeonato, disputada neste domingo (29/11), no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Santin corre com o carro vestido e o uniforme destacando o escudo do Clube do Remo. Pilotando o “Expresso 33”, o piloto paraense conquistou o título com uma diferença de apenas 2 pontos para Laurent Guerinaud.
Diário Online, 29/11/2020
Parabens ao condutor do espresso 33. Elendo o nome do Pará e do Clube do Remo a nivel Nacional e fazendo tremular a Bandeira do Leão em solo Paulista. Sucesso sempre.
Parabéns, um clube não pode ser só futebol. Parabéns por levar o nome do Clube do Remo ao pódio.
Mais um título inédito e expressivo do Gigante Leão Azul para o norte do Brasil, agora é no automobilismo nacional com o Expresso 33.
Valeu azulino Santin, honrando o querido Clube do Remo, marca forte e respeitada do país.
Aproveitando o assunto. Alguns devem estar dizendo que o piloto Gosjean “escapou por SORTE” do terrível acidente na última corrida de F1 no Bahrein, pois o carro bateu violentamente no guard rail a 222 km/h, se partiu em 2, incendiou e o piloto ainda saiu andando com leves queimaduras nas mãos e pés.
O Gosjean sobreviveu graças:
– Ao avanço tecnológico de proteção dos pilotos como a implementação no cockpit do halo (peça de titânio, sem ela o piloto teria batido violentamente a cabeça) e roupa residente ao fogo (os pilotos usam por baixo dos macacões camiseta e calças de nomex que suportam temperaturas até 800 graus por 20 segundos;
– A devida mitigação de riscos na F1 e implementação de ações ágeis de socorro (médico chegou em segundos no local do acidente e deu atendimento ao piloto).
O futebol como a fórmula 1 não é jogo de AZAR, o que os rege é a competência.
Ele tem representado muito bem o nosso Clude do Remo no automovilismo. Portanto, merece o nosso reconhecimento e respeito. Parabéns, Augusto!
Parabéns, representando o Pará e todos os torcedores do maior time do norte/nordeste. Grande feito, em um espore tão competitivo e exprrssivo. Parabéns filho da glória e do triunfo.
Parabéns Augusto Satin pelo grande feito! Um título nacional é para poucos! Que bom ver um Azulino elevando o nome do nosso estado e do Clube do Remo!
Comments are closed.