Jordano Marajó
Jordano Marajó

Nesta terça-feira, 26/04, a diretoria azulina, buscando expandir suas modalidades esportivas, conta com um novo reforço: um lutador de MMA. Quem irá defender o clube no octógono é Jordano Luiz Costa Abdon. Conhecido como Jordano Marajó, é natural de Soure, na Ilha do Marajó, e disputa a categoria Pena – 66 kg.

No currículo, Jordano Marajó acumula 6 vitórias com 2 derrotas, sendo 5 vitórias seguidas. O lutador está feliz em defender as cores do Leão e espera estrear com o pé direito.

“É uma felicidade imensurável defender o clube do coração e, em saber que, a partir de agora, defendo não só a minha região, a Ilha do Marajó, como também 5 milhões de Leões espalhados pelos quatro cantos do mundo”, diz Jordano.

No próximo dia 30/04, Jordano Marajó vai enfrentar Felipe Cabocão, no Jungle Fight 86, que será disputado no Ginásio Ayrton Senna, em Palmas (TO). O Jungle Fight é o maior evento de MMA da América Latina e considerado uma ponte para o UFC. O evento será transmitido ao vivo no canal Band Sports, a partir das 21h.

Site Oficial do Clube do Remo, 27/04/2016