Mangueirão – Foto: Fernando Torres
Mangueirão – Foto: Fernando Torres

O clássico paraense entre Tuna e Remo, válido pela 5ª rodada do Parazão, teve o horário e local confirmados.

Apesar da data do jogo já ter sido divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF), o horário e o local da disputa ainda eram uma questão a ser resolvida.

A Tuna, que tem o mando de campo na partida, queria que o confronto ocorresse no estádio do Souza, no domingo (09/02) à tarde.

Porém, conforme informações divulgadas pelos próprios tunantes, o duelo será mesmo realizado no Mangueirão, às 18h, no domingo (09/02).

Segundo a assessoria da Tuna, por conta de demandas da empresa detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paraense, as mudanças foram confirmadas pela FPF. A venda de ingressos deve abrir em breve.

“A Tuna Luso Brasileira informa que a partida contra o Clube do Remo, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraense, será realizada neste domingo (09/02), às 18h, no Mangueirão. O jogo será neste horário em razão da transmissão da partida por parte da detentora dos direitos de transmissão”, informou o clube.

Durante essa semana, o assunto foi bastante comentado por conta da indefinição em relação ao local da partida. O diretor de futebol Vinícius Pacheco havia declarado a preferência do clube cruzmaltino por mandar o jogo no Souza por conta das despesas operacionais no Mangueirão.

Atualmente, a Tuna é 5ª colocada na tabela do Campeonato Paraense, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Remo é o líder da disputa, com 10 pontos, 3 vitórias e 1 empate.

Antes do clássico, o Leão tem seu primeiro compromisso na Copa Verde. Nesta quinta-feira (06/02), o clube enfrenta o São Raimundo (RR), no Baenão, às 20h, pelas oitavas de final do torneio.

O Liberal.com, 05/02/2025

5 COMENTÁRIOS

  1. Para o torcedor do Leão é mais importante a vitória do que a renda. Vamos lotar o Mangueirão contra a tuna pois eles serão os mandantes. Vamos ficar com a vitória e eles ficam com a renda. Tudo fica na paz a Tuna fica alegre com uma boa renda e nós mais alegres pela vitória.

Comments are closed.