Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o lateral-esquerdo Alan Rodriguez passa a ser mais uma opção para que o técnico Rodrigo Santana defina a equipe para o Re-Pa de domingo.

“A gente vai ver o Alan essa semana, se ele já está preparado fisicamente, se está bem. É uma possibilidade, uma possibilidade que fico feliz de ter, porque é um jogo muito importante e o Alan também está acostumado a esses tipos de jogos”, comentou o treinador, deixando claro que a experiência em partidas importantes também vai ser levada em consideração.

“A grande maioria dos jogadores conhece clássicos e a gente deve optar mais por atletas que já conhecem o Re-Pa, que já estão identificados com essa atmosfera, já viveram esse momento, sabem como é, porque não adianta você trazer o jogador que não conhece a história do Re-Pa, e aí todo mundo criando aquele clima de clássico e ele está frio, ele está gelado no meio do jogo”, comentou Santana.

Entre esses jogadores está o volante Giovanni Pavani, que foi poupado diante do Santa Rosa por estar pendurado com 2 cartões amarelos. A comissão técnica decidiu deixá-lo de fora para não correr riscos de perdê-lo. Outras mudanças ainda podem ser feitas.

“É importantíssimo os jogadores que já conheceram. A gente está procurando fazer quem chegou agora também se envolva muito com esse cenário e entendam que é um jogo muito importante”, explicou.

Entre os jogadores, há a certeza que os bons resultados são frutos do trabalho que está sendo feito no dia a dia no Baenão e que isso pode render bons frutos no domingo (23/02).

“Estamos bem preparados, vamos trabalhar bastante durante a semana. A gente sabe o que temos que fazer. A gente sabe que ano passado o Remo não conseguiu ganhar nenhum clássico e esse ano, com certeza, estamos trabalhando para que as coisas sejam diferentes”, afirmou Rafael Castro.

“A gente tem como objetivo buscar o título e, consequentemente, sermos campeões e invictos. Para isso, a gente precisa de grandes jogos como esse e impor o nosso ritmo, que é o que a gente vem fazendo”, completou o zagueiro.

Diário do Pará, 20/02/2025

7 COMENTÁRIOS

  1. Santana, pelo plantel que tu tens muito superior ao da mucura se empatares ou perderes o jogo deverás ser demitido logo após o jogo o mesmo se diz contra o GAS. Talvez o Tonhão não te demitas so quando o time estiver na zona de rebaixamento da B…..

    • Meu amigo, acho que você está querendo ver o Clube do Remo no fundo do poço né? Sinceramente, acho que você é MUCURENTO…

      • Ô meu amigo perdeste uma grande oportunidade de ficares calado através do teu comentário, o jogo contra o Santa Rosa onde o Rangel foi o craque do jogo e os outros jogos contra os times pequenos que o plantel que o Remo tem demonstra este esquema 3 4 3 do Santana ineficaz. O esquema tático correto que o treinador não sabe utilizar é o 5 4 2. Não te emociona com as goleadas que o Remo aplicou no inicio do campeonato. Na série B e copa do Brasil não é campeonato paraense……

  2. PORRA 100% NÃO CORTA MEUS COMENTÁRIOS, OS CARAS ME CHAMAM DE MALUCO, MUCURENTO E VCS NÃO CORTAM, VCS SÃO MUITOS PARCIAIS, DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS, APRENDAM A TRABALHAR.

Comments are closed.