Com jogadores como Pedro Rocha e Felipe Vizeu em campo, o gol da vitória do Remo no clássico diante do Paysandu, disputado nesta quarta-feira (07/05), saiu dos pés de um herói improvável. A partida estava empatada em 2 a 2 quando o lateral-esquerdo Sávio cobrou uma falta direto no gol bicolor e decretou a vitória do Leão.
Porém, o termo “herói “improvável” não foi pela falta de qualidade ou por estar fazendo um jogo ruim no Mangueirão, muito pelo contrário, mas pelo longo período em que não balançava as redes. Eleito melhor em jogador em campo, o azulino não sabia o que era marcar um gol desde 2016, quando atuava pela União Barbarense (SP).
Há tanto tempo sem sentir essa sensação, o próprio Sávio admitiu que não sabia mais nem como comemorar um gol seu.
“Não marcava gol há muito tempo. Graças a Deus, eu fiz. É uma felicidade imensa! Na hora da comemoração, nem sabia o que fazer. Os companheiros acabaram me agarrando e me dando socos ali. O time deles (Paysandu) está com sangue nos olhos. Temos que ter humildade para poder chegar no domingo (11/05) e sermos campeões”, disse.
Além do gol, o lateral-esquerdo deu as 2 assistências para os outros gols do Leão, marcados pelo atacante Janderson, que completou um cruzamento seu para a área adversária, além de cobrar o escanteio na cabeça do zagueiro Klaus.
Globo Esporte.com, 08/05/2025
Foco e humildade, não vai ser fácil. Comprara juiz esta quarta-feira, domingo não será diferente, são 11 contra 12 de novo.
SÁVIO DEVE SER O TITULAR DA LATERAL ESQUERDA, O PARAGUAIO É INFERIOR A ELE SEM DÚVIDA….