O Clube do Remo arrancou um ponto importante fora de casa, mas a atuação da arbitragem voltou a ser assunto após o apito final. Capitão azulino, o zagueiro Reynaldo avaliou o empate diante do Coritiba (PR), líder da competição e destacou que a quantidade de revisões no VAR prejudicou o ritmo da partida.
“A arbitragem teve um equívoco e acabou complicando todo o jogo. Depois, o jogo ficou feio, porque toda hora tinha lance envolvendo o VAR, mas é um ponto muito importante”, afirmou o defensor.
Mesmo diante das polêmicas, Reynaldo fez questão de valorizar o resultado conquistado pelo Leão. Segundo ele, a equipe sabia das dificuldades que encontraria atuando longe de Belém, mas conseguiu cumprir o objetivo de somar pontos.
“Sabíamos que seria um jogo difícil aqui em Curitiba (PR). Eles são os líderes da competição e a gente está no caminho certo, agora é seguir em frente”, completou o capitão.
Com o empate, o Remo caiu para a 6ª colocação da tabela e venceu apenas 1 jogo dos últimos 5 disputados. O Leão se prepara para a próxima rodada, onde encara o 4º colocado, Criciúma (SC), em confronto direto na briga pelo G4.
Estado do Pará Online, 23/08/2025
PQP, deveria é t mandar para aquele lugar…isso sim. Valorizando o empate contra um time q não é lá essas coisas e jogando com 1. A menos praticamente o segundo tempo todo???..Perdi a paciência com esse time. VC Reynaldo, erra pra cadete, não consegue dar um passe de 10 metros certo e e lento na recomposição, além de ( como todo time ) ter um preparo físico ruim.. o q se tem para comemorar???..Vai treinar mais e falar menos rapaz
TA NO CAMINHO CERTO ? É MESMO ? ME ENGANA QUE EU GOSTO…..
Esse cara ta e doído, o cavalo mordeu a cabeça dele. O remo nao jogou nada, ficou so se defendendo e contando com a sorte. Eu acho que eles estão doente ou estao vendo o jogo do real madri ou psg esrao achando que eles que estão jogando.
Caminoh certo? qual caminho? a não ser que escapar do rebaixamento seja o objetivo, o cara está em outro universo ou em Nárnia! PQP