O Remo terá retornos importantes para o jogo com o Cuiabá (MT), neste sábado (05/07), às 16h, no Mangueirão, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.
Após 2 semanas, o volante Caio Vinícius e o meia Régis foram liberados pelo Departamento Médico azulino.
Durante esta semana, a dupla participou de forma integral das atividades sob o comando do técnico António Oliveira e devem voltar a lista de relacionados para o confronto contra os mato-grossenses.
Caio Vinícius estava em recuperação de uma lesão persistente na panturrilha. Com a volta aos treinos, ele deve retomar a condição de titular no meio-campo azulino, ocupando a vaga que era de Luan Martins.
Apesar da ausência de um jogador com suas características no time titular azulino, Régis deve seguir como opção para o decorrer do jogo. Recuperado de uma lesão muscular, o meia ainda busca o melhor condicionamento físico para poder ficar a disposição para atuar desde o início da partida.
Com isso, o único desfalque do Remo será o zagueiro Camutanga, que cumpre suspensão pelo 3º cartão amarelo. Assim, a equipe deve iniciar o jogo com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Giovanni Pavani e Pedro Costa (Jaderson), Pedro Rocha, Adailton e Janderson.
Estado do Pará Online, 04/07/2025
Importante retorno o Regis, bota ele + 2 volantes ( Remo tem uns 8 a mais é só escolher) e o Jaderson no lugar do Pavani…aí ficam 4 no meio, e o Janderson e o Rocha na frente. Qto ao Regis, esse rapaz vai passar ad eternum se condicionando fisicamente…infelizmente é jogador para 15 min finais de jogo.
Falei Regis no início…ato falho…é Caio, e não Regis
Jaderson como segunda opção nessa escalação e ainda por cima reserva de Pedro Costa é querer inventar…espero que o portuga não comece a pensar dessa forma….Jaderson deve ser titular.
Se esse Zé buduia português souber escalar com esse grupo que o Remo tem…não tem pra ninguém…mas esse deu sinais de retranca em primeiro plano.
Tomara volte em boas condições físicas,caiu muito de produção em minha opinião!!