Leila Pereira, presidente do Palmeiras-SP – Foto: Reprodução (redes sociais)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras-SP – Foto: Reprodução (redes sociais)

O Remo não está se preparando somente dentro das 4 linhas nesta reta final de Série B do Brasileirão. Visando a sequência de 2 jogos fora de casa, contra Novorizontino (SP) e Avaí (SC), os dirigentes azulinos organizaram uma logística para manter o Leão em um período de 2 semanas longe de Belém.

Com viagem marcada para esta quinta-feira (06/11), às 18h, o clube optou por alugar o avião que pertence a Leila Pereira, presidente do Palmeiras (SP), em um investimento total de R$ 300 mil – somando aluguel e logísticas envolvidas.

O Remo irá de Belém para Ribeirão Preto (SP), evitando os tradicionais aeroportos de Congonhas ou Guarulhos, como na logística proposta pela CBF, ambos distantes mais de 300 km de Novo Horizonte (SP), local da partida pela 36ª rodada.

A equipe ficará Ribeirão Preto (SP) – cerca de 170 km do local da partida – e vai direto para o estádio Jorjão, horas antes da partida, em um deslocamento de aproximadamente 2 horas.

Após o duelo pela 36ª rodada, o time azulino não volta para Belém e já se programa para viajar no mesmo avião fretado rumo a Florianópolis (SC), onde irá encarar o Avaí (SC), no dia 15/11, no estádio da Ressacada, pela 37ª rodada.

O Leão é o 3º melhor visitante da Série B e vem de vitórias nos últimos 2 compromissos fora de casa, contra Operário (PR) e Cuiabá (MT).

O Remo encara a sequência de partidas longe de Belém como uma chance real de encaminhar o acesso à elite após 32 anos. Na Série A pela última vez 1994, o time azulino está na 3ª colocação da Série B, com 58 pontos, e depende só de si nas 3 rodadas finais para atingir seu objetivo.

Novorizontino (SP) e Remo se enfrentam no sábado (08/11), às 16h, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte (SP), pela 36ª rodada da Série B.

Globo Esporte.com, 05/11/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui