Marcelo Rangel e Luan Martins – Foto: Divulgação (Clube do Remo)
Marcelo Rangel e Luan Martins – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

Botafogo (SP) e Remo entram em campo nesta quinta-feira (17/04), às 20h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time paulista busca sua 1ª vitória na competição depois de perder na estreia para o América (MG), por 1 a 0, fora de casa, e empatar com o Atlético (GO) em 1 a 1, em casa, com um gol sofrido nos minutos finais. Este vai ser o 2º jogo seguido em Ribeirão Preto (SP).

O técnico Márcio Zanardi segue com todos os jogadores que iniciaram a Série B à disposição. A única ausência segue sendo o volante Gabriel Bispo, que teve uma lesão muscular ainda na preparação para a competição.

A escalação deve ser a mesma usada nas 2 rodadas iniciais, com: João Carlos; Alisson Cassiano, Edson e Rafael Milhorim; Jeferson, Wesley Dias, Leandro Maciel e Gabriel Risso; Jonathan Cafú, Alexandre Jesus e Jefferson Nem.

Animado após conquistar a 1ª vitória na Série B, por 2 a 0, contra o América (MG), diante do seu torcedor, no Mangueirão, o Remo chega ao 2º compromisso como visitante – o anterior foi na 1ª rodada, quando empatou com a Ferroviária (SP) em 1 a 1.

O time azulino busca quebrar um tabu diante dos botafoguenses. O Leão enfrentou o adversário 5 vezes, sem vencer em nenhuma oportunidade.

No 5º jogo à frente do clube, o técnico Daniel Paulista poderia até repetir o time após a boa vitória na rodada passada, mas teve alguns problemas de última hora. O volante Caio Vinicius, capitão da equipe, sentiu um problema e não viajou. Outro que ficou em Belém foi o zagueiro Klaus, poupado, com fadiga muscular.

Luan Martins e Camutanga devem ficar com as vagas abertas. O ataque, o trio formado por Janderson, Pedro Rocha e Felipe Vizeu, que participou de todos os gols azulinos na Série B, está confirmado.

A provável escalação azulina deve ser com: Marcelo Rangel; Marcelinho, Reynaldo, Camutanga, Alan Rodriguez; Luan Martins, Jaderson, Pedro Castro (Giovanni Pavani); Janderson, Pedro Rocha e Vizeu.

A arbitragem fica por conta de Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (RS), com as assistências de Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS). No VAR, está Douglas Schwengber da Silva (RS).

Globo Esporte.com, 17/04/2025

4 COMENTÁRIOS

  1. Quando o Reynaldo tb “sentir desconforto muscular” teremos a defesa ideia com as peças q temos!
    Luan sabe jogar. Espero q faça uma boa partida pra não sair mais do time titular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui