Remo 3×1 Goiás-GO (João Pedro) – Foto: Wagner Almeida
Remo 3×1 Goiás-GO (João Pedro) – Foto: Wagner Almeida

As vitórias do Clube do Remo na trajetória da Série B 2025 trouxeram emoção em diversos jogos, onde a equipe azulina conseguiu triunfos ou empates nos minutos finais.

Ao todo, a equipe conseguiu 14 pontos nos últimos momentos das partidas. Em 6 jogos da competição nacional, o Leão marcou para ganhar ou empatar o jogo depois dos 40 minutos do segundo tempo.

A primeira partida onde o Remo conseguiu pontuar nos últimos momentos foi contra o Criciúma (SC), fora de casa, com o gol de empate anotado pelo zagueiro e capitão Reynaldo, aos 44 minutos da etapa complementar.

Na 11ª rodada, contra o Operário (PR), também aos 44 minutos, o lateral-esquerdo Sávio fez o gol da vitória, no Mangueirão.

Contra o Athletic (MG), pela 14ª rodada, a equipe azulina venceu a mineira de virada, por 2 a 1, com gol de Pedro Rocha, novamente aos 44 minutos.

No duelo contra a Chapecoense (SC), no minuto final, o Leão empatou com gol de Luan Martins. Outro jogo onde a equipe azulina conseguiu a vitória foi contra o Operário (PR), pelo returno, com gol de Jaderson.

Na 32ª rodada, o Leão conseguiu ganhar o clássico contra o Paysandu, por 3 a 2, com gol de Diego Hernandez, após falta cobrada no ângulo, aos 47 minutos do segundo tempo.

Site Oficial do Clube do Remo, 27/11/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui