Autor do golaço que garantiu o empate por 2 a 2 contra o Botafogo (SP), na noite desta quinta-feira (17/04), em Ribeirão Preto (SP), o volante Giovanni Pavani dedicou o gol à família e falou um pouco sobre o desempenho azulino.
Para o jogador, o Leão merecia a vitória pelo que fez na segunda etapa, independentemente se estava com um jhogador a mais desde o fim do primeiro tempo. Agora, é trabalhar para a próxima rodada da Série B.
“Agradeço a Deus e dedico esse gol para minha família, que em todos os momentos está comigo, independente das dificuldades que estou passando. Acho que fizemos um grande jogo, independente de estar com um a mais. Fizemos um grande segundo tempo, tivemos a chance de sair com a vitória, mas infelizmente, ela não veio”, disse.
“Um ponto fora de casa é muito bom na Série B, agora é buscar os 3 pontos em casa. Vamos trabalhar bem no resto desta semana para fazer um grande jogo em Belém, contra o Coritiba (PR)”, destacou.
O Remo volta a campo na segunda-feira (21/04), às 21h30, contra o Coritiba (PR), no Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Diário Online, 17/04/2025
Não jogou nada….mas “so” fez o gol, então, Valeu Pazidani!, se vc não jogar nada todo jogo q entrar, mas fizer um gol q nos de um empate ou vitória tá valendo
Aliais Remo já entra com menos um com Dodo, Vizionario, Ytalo. O Bom de ontem é q o Pau..na ..jistinha achou a zaga, com o Kamutanga, q jogou mto bem ao lado do outro zagueiro…e achou a dupla de volantes tb q podem ser o Jaderson, Luan , Caio ou Daniel. O q falta o Remo há anos é um meia armador….ontem se tivéssemos esse jogador me arrisco a dizer q sairíamos com facilidade com a vitória.
Entrou muito bem nesse jogo,parabéns!!!