Um dos principais jogadores do Remo desde a temporada passada, o volante Giovanni Pavani foi um dos protagonistas do Re-Pa nº 777. Quando o Leão vencia com boa vantagem, o jogador acabou exagerando em um drible próximo à área azulina e perdendo a posse da bola para o atacante Benítez.
Na sequência da jogada, os atletas se envolveram em um lance duvidoso e a arbitragem assinalou pênalti, que foi convertido por Rossi, recolocando o time bicolor no jogo. Pavani admitiu que errou e pediu desculpas ao torcedor.
“Infelizmente, errei ali, mas faço isso (drible) desde o começo da minha carreira, estou fazendo desde os outros jogos. Aconteceu de errar ali e peço desculpas. Graças a Deus, saímos com a vitória hoje e agora é trabalhar que domingo (11/05) tem outra final”, declarou.
Roma News, 07/05/2025
Ele tem crédito, só precisa focar mais no jogo e deixar mulherão para as férias, tá pensando muito só nela e deixando o Remo. Bora focar guerreiro!!!
UMA FALHA IMPERDOAVEL QUE PODERIA ATÉ LEVAR O REMO A PERDER O JOGO, TERIA QUE SER MULTADO…
Está desculpado Pavani,vc é jogador que tem muito mais acertos do que erros,vamos pra frente,domingo tem mais!!!!
TEM QUE ERRAR LONGE DA AREA, NÃO ENTREGANDO A BOLA PARA O BANDIDO
Pensa q é o Zidane…foi assim desde q chegou ano passado até pq não é a primeira vez q faz isso. Não minha modesta opinião é um jogador mto meia boca com alguns lampejos qdo está bem preparado fisicamente ….MAS….sou obrigado a reconhecer q nesse plantel do Remo não tem outro melhor pata subistitui-lo….Eu apostava no Gutty, e esse rapaz é diferenciado tecnicamente, mas qdo vi jogos dele entendi pq não vinga…ele é mto fraco fisicamente, bao tem intensidade suficiente para um jogador profissional, aguenta no máximo 15 min…20…me lembrou aquele Mateus anjos do ano passado…se o Remo conseguiur resolver esse problema no Gutty, esse rapaz será um Senhor camisa 10.
Pavani tem crédito. Espero que tenha aprendido a lição, não se brinca próximo da área, ainda mais em clássico.
Irresponsável e como podemos qualificá-lo e isso com muito boa vontade. Inadmissível um jogador com o estádio lotado, em uma final de campeonato, com uma rivalidade entre os clubes e torcedores das maiores, ter um comportamento desses. Faltou seriedade, comprometimento e respeito com a torcida e com o Clube. Colocou o payssandu não somente no jogo, como também vivo na final. Somos torcedores e estamos positivamente entendendo que o Remo tem totais condições para ser campeão. Mas, atitude desse jogador deixou, em sã consciência, a decisão em aberto quando a vantagem poderia ser maior. Enfim, muito estranha a atitude do jogador, que, no meu entendimento, não passa mais confiança pelo descompromisdo que demonstrou com tamanha irresponsabilidade.
Faz um gol Domingo que tá perdoado ! Tem crédito