Nico Ferreira – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Nico Ferreira – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O atacante uruguaio Nico Ferreira destacou que a semana serviu para que o elenco voltasse a trabalhar do jeito que vinha sendo feito, sem precisar qual seria esse período, ressaltando a força do grupo mesmo em dias em que o time teve muitos desfalques.

“Todos somos importantes dentro do elenco. Tanto quem está jogando, como quem não, pois vai apoiar o companheiro como deve ser. Vamos todos juntos para o mesmo lado. Creio que o grupo está unido, tanto os que atuaram, como os não relacionados, isso se reflete dentro de campo. Se o grupo está unido, pode alcançar muitas coisas”, disse.

O também uruguaio Diego Hernandez pregou a necessidade de enfileirar vitórias seguidas, mas lembrou que ficar pensando muito na tabela ou em jogos futuros não trará nenhum benefício prático.

“Não devemos nos fixar tanto na tabela, mas em cada partida, buscando o máximo de pontos possíveis. Enxergamos esse jogo como muito difícil, mas sabemos o que significa, pois eles estão a 3 pontos de nós. Conseguir uma vantagem seria bom, pensando no que virá depois”, comentou Hernandez, citando as dificuldades a serem encontradas no interior paranaense.

“O respeito pelo adversário é fundamental. Será uma partida difícil, em um campo difícil de jogar. Fizemos um grande jogo contra o CRB (AL), mas não devemos mais pensar na partida anterior, e sim no próximo jogo e enfrentá-lo da mesma forma que o anterior. Se jogarmos como na partida passada, será um bom jogo”, encerrou.

O Remo volta a campo neste domingo (05/10), a partir das 16h, contra o Operário (PR), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), valendo pela 30ª rodada da Série B.

Diário do Pará, 04/10/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui