O lateral-direito Nathan Santos se firmou no time titular do Remo desde que estreou, na vitória contra o Avaí (SC), pela 17ª rodada. Desde então, atuou nos últimos 7 jogos de forma consecutiva.
Porém, as últimas 3 partidas do time azulino na competição nacional não foram positivas para o defensor, já que esteve em campo nos empates diante de Botafogo (SP) e Coritiba (PR) e na derrota para o Criciúma (SC), este último considerado um “confronto direto” pelo G4.
Apesar do resultado negativo, a 24ª rodada teve também um lado positivo, pois outros concorrentes diretos tropeçaram – casos de Novorizontino (SP), que está logo acima na tabela, além de Vila Nova (GO), Cuiabá (MT) e Avaí (SC), que estavam abaixo e não avançaram, mantendo os azulinos na 6ª colocação, com 35 pontos.
Para o defensor, é válido comemorar tais resultados, mas o Leão precisa cumprir o seu papel, que é vencer.
“Graças a Deus, os resultados ajudaram a gente, mas também temos que fazer a nossa parte, que é vencer os jogos. O que mais queremos agora é dar uma sequências de vitórias, emendar vitórias e poder seguir assim vencendo. É o que queremos”, disse.
A chance da reabilitação do Remo será nesta sexta-feira (05/09), quando o time encara o Amazonas (AM), que está na 18ª colocação, com 24 pontos. Para se reaproximar do G4, depois que a distância aumentou de 1 para 4 pontos após a última rodada, nenhum outro resultado interessa os azulinos a não ser a vitória.
‘Esse jogo é muito importante, mais importante do que nunca. Fomos infelizes no jogo passado, mas é esquecer. O que passou, passou! Agora é virar a chave e ir com força máxima para poder vencer o jogo. Sabemos da qualidade do adversário também, mas também sabemos da nossa. Estamos nos preparando ao máximo, no que podemos fazer de melhor e dar o nosso melhor lá e vencer o jogo”, encerrou.
Amazonas (AM) e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (05/09), às 17h (de Belém), no estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM), pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão.
Globo Esporte.com, 04/09/2025
Primeiro erro de escalação Natan, o certo seria Marcelinho; segundo erro Pavani, o certo seria Regis que ja pode jogar 90 minutos. Égua português vai pra PQP*….
Não pode.
NATHAN SANTOS TEM QUE ATACAR + A PROFUNDIDADE E CRUZAR BOLA NA AREA TA FICANDO MUITO NA MARCÇÃO E ESQUECENDO DE ATACAR QUE É TEU FORTE, QUANDO SUBIR TEM FICAR UM OU DOIS NA COBERTUTA, ESSE PORTUGUES NÃO ENTENDE É NADA + PRA COLOCAR DOIS LATERAL ELE SABE.