O Remo inicia a semana do clássico Re-Pa de olho no Departamento Médico. Além da derrota para o Athletico (PR), no sábado (14/06), em Curitiba (PR), pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão, o Leão sofreu com 4 substituições por lesão.
Durante o duelo contra os paranaenses, o time azulino perdeu o goleiro Marcelo Rangel, o zagueiro Klaus, o volante Caio Vinícius e o meia Régis, todos deixando gramado com problemas clínicos.
Marcelo Rangel saiu com dores no ombro, enquanto Klaus sentiu um desconforto na parte posterior da coxa na panturrilha. Retornando de lesão, o volante Caio Vinícius voltou a sentir no mesmo local. Entrando no segundo tempo do jogo, Régis saiu com dores na posterior da coxa esquerda.
Além deles, o zagueiro Reynaldo já é desfalque certo no Re-Pa. Com 3 cartões amarelos, ele vai precisar cumprir suspensão automática diante o Paysandu.
O lateral-direito Marcelinho apresentou um problema cardíaco na última semana e foi cortado da relação que viajou para enfrentar o time paranaense. Segundo divulgado pelo clube, o jogador relatou falta de ar e mal-estar no intervalo do jogo contra o Operário (PR), na rodada anterior, quando precisou ser substituído por recomendação médica.
Ao longo da última semana, ele passou por uma bateria de exames médicos, que não evidenciaram alterações significativas, conforme divulgado pelo clube. No entanto, Marcelinho segue em observação e o retorno aos treinos está condicionado ao resultado dos exames complementares realizados na sexta-feira (13/06).
Por outro lado, o Remo pode ganhar os retornos do volante Jaderson e do atacante Maxwell. A dupla voltou a treinar com o elenco e há possibilidade de ambos estarem entre os relacionados para o duelo com o Paysandu, no sábado (21/06), às 18h30, no Mangueirão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Estado do Pará Online, 16/06/2025
Pois é, nesse momento vemos que nosso Plantel é pequeno e precisamos sim de um CEREBRO ao estilo de Regis,que infelizmente parece ter uma contusão crônica!!!
Fira o Tangel , todos os outros q estão no DM é por problema muscular. O Leão tem um plantel limitado tto técnica, mas precisamente fisicamente…sempre teve…no começo do ano era pior, melhorou com o Paulista um pouco. Aliais, o gde mérito do Paulista foi identificar essas fraquezas no time, melhorar o q deu para melhorar fisicamente e sabedor disso, armar seu time em um esquema para minimizar o máximo os defeitos e otimizar suas vantagens…Por isso, ele montou um esquema de marcar forte do meio para trás com o time compactado, para diminuir a perda física da equipe durante os jogos e liberava um ponta velocista para puxar contra-ataque assim q roubasse a bola com a finalização ficando por conta do outro atacante / ponta / centroavante. O jogo é feio?, é, ao somos prpositivos?, não somos, não temos jogadas trabalhadas?, não temos, sofremos um pouco lá atrás?, sofremos, mas é assim q o Remo se acertou, é assim q ganhamos e empatamos os jogos, é assim q estamos ém sexto na B e é assim , enquanto tivermos esse plantel q temos q continuar jogando, para q possamos não só se manter na B com talvez subir a A
O elenco é muito superior ao da mucura! Não tem desculpa, tem que ganhar e ganhar bem! O Remo tem obrigação de vencer de pelo menos 2×0 senão pode mandar esse português voltar para casa e chamar um outro treinador
JOgadores bichados no Remo: Vizeu, Regis, Marcelinho, Janderson,Klaus,….
Comments are closed.