O goleiro Marcelo Rangel recebeu uma honraria concedida a um grupo seleto de jogadores – o de craque de um campeonato. O atleta azulino foi eleito o melhor jogador na premiação da Seleção do Parazão 2025, e comemorou o mérito recebido.
“Acho que melhor é impossível! Claro que o primeiro objetivo era sempre o prêmio coletivo, que era o título. Graças a Deus, a gente conseguiu esse prêmio coletivo, fomos campeões e, automaticamente, levar esse prêmio individual também como craque do campeonato me deixa muito feliz. É um reconhecimento de um trabalho árduo. A posição de goleiro é difícil, normalmente vemos um atacante ou um meia sendo o jogador do campeonato. Quando acontece de ser um goleiro, ficamos muito, muito felizes mesmo. Dá motivos ainda mais para continuar trabalhando e dando nosso melhor todos os dias”, disse.
Em sua 2ª temporada pelo Remo, Rangel disputou o clássico Re-Pa pela 8ª vez. Este último foi especial não só pelo título, mas pelo pênalti defendido nas cobranças alternadas. O goleiro elogiou o clima proporcionado pelo duelo mais vezes disputado no futebol mundial.
“Viver isso é muito bom, essa atmosfera, essa paixão que o torcedor aqui do Pará tem. O Re-Pa, um dos maiores clássicos do mundo, com as duas torcidas divididas ali no estádio, que ainda deixa mais bonito o espetáculo. Participar disso é sempre muito bom. Não só no segundo jogo, como no primeiro, foram dois jogos eletrizantes. Para quem estava assistindo, pode ter certeza, que foi muito bom de assistir, de ver o espetáculo”, comentou.
O calendário corrido não permite muito tempo para comemorações. Nesta quarta-feira (14/05), o Leão já volta a campo, para fechar a 7ª rodada da Série B do Brasileirão, em duelo contra o Vila Nova (GO). Marcelo Rangel muda o foco para a competição regional, onde buscará mais uma conquista – o acesso para a elite nacional.
“O campeonato, o título ficou, já está para trás. Agora é pensar para frente! Nosso objetivo continua na Série B, que é levar o Remo à Série A. Começamos a temporada muito bem. Que possamos conseguir manter isso até o final, para que possamos conquistar o grande objetivo do ano, que é o acesso à Série A”, afirmou.
Remo e Vila Nova (GO) se enfrentam nesta quarta-feira (14/05), às 19h, no Mangueirão, em Belém, pela 7ª rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 13/05/2025
Precisamos VENCER para brigar no G4 e ao mesmo tempo,baixar a bola desses caras,pois em.goias só falam em vencer o Remo.Vanos pra cima,respeitar sim,temer nunca e eu acredito nos 3 pontos!!!
VERDEDA, TÃO CRENTE QUE VÃO VENCER O REMO AQUI EM BELÉM, NÃO ESTÃO RESPEITANDO ENTÃO É GANHAR E GANHAR E CALAR A BOCA DELES, IGUAL COMO FIZEMOS COM A MUCURA.