Remo 0×0 Cuiabá-MT (Marcelinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 0×0 Cuiabá-MT (Marcelinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A manhã desta terça-feira (08/07) foi de treinamento para o elenco do Clube do Remo no Baenão. Antes da atividade, o lateral-direito Marcelinho concedeu entrevista coletiva e destacou a próxima rodada, seu afastamento das partidas após um mal-estar e o nivelamento da Série B.

A próxima partida do Remo será no domingo (13/05), contra a Chapecoense (SC), às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Marcelinho ressaltou que a equipe azulina vai buscar a vitória fora de casa, após o empate contra Cuiabá (MT), na última rodada, jogando no Mangueirão.

“Fizemos um grande jogo. Infelizmente, não conseguimos concluir em gol, mas é tirar proveito das coisas boas que fizemos, corrigir os erros que cometemos para não chegar à vitória e, se Deus quiser, fazer um grande jogo em Chapecó (SC) e ir em busca dos 3 pontos. Não tem outro resultado para nos manter na parte de cima da tabela. Um jogo difícil, um confronto direto, eles tiveram um resultado positivo fora de casa. É trabalhar para buscar os 3 pontos”, disse.

Titular na última partida, o lateral passou alguns jogos fora por conta de um mal-estar no duelo contra o Operário (PR), no inicio do mês de junho. O atleta lembrou o episódio, destacou que vem melhorando e tendo todo o apoio do Clube do Remo.

“Aquele episódio me deixou preocupado. Fiquei bastante ansioso, até hoje sinto algumas coisas com relação a isso, mas meu coração está 100%. Fiz todos os exames e é só minha mente que está lutando contra mim, o staff do clube está me ajudando. Contra o Operário (PR), fiz um bom primeiro tempo e senti uma dorzinha do lado direito. Estava um pouco estranho, já fiquei preocupado e pensei que fosse meu coração. Graças ao staff do Remo, fiz todos os exames e deu tudo normal, só que isso ficou na minha cabeça e me atrapalhou. Fiquei buscando ajuda, faço terapia até para me ajudar e, graças a Deus, estou melhorando. Isso é muito difícil, você luta contra sua mente, mas estou melhorando”, relatou.

Marcelinho finalizou a entrevista ressaltando o equilíbrio da Série B e que o pensamento é sempre de vitória para manter o time na parte de cima da tabela.

“Série B é muito difícil, acirrada. Você tira pela própria Chapecoense (SC), pois se ela não ganha ontem (segunda-feira), ficaria com 19 pontos; se empata, fica com 20, fica lá embaixo; ela ganhou e encostou na gente. Temos que pensar só na gente. Se ganharmos, entramos no G4. É pensar na vitória para nos mantermos na parte da cima”, concluiu.

Site Oficial do Clube do Remo, 08/07/2025

5 COMENTÁRIOS

    • Cara, o GPS ou o referencial do Remo é avariado ou trocado. O cabra diz que fez um grande jogo, porem, não venceu, onde está o grande! O que ele diz de grande, não passa de uma evolução à jogos passados ruins, e isto realmente aconteceu, que não foi suficiente para superar o adversário. O Remo, precisa referênciar o melhor da competição, e hoje, vejo o Coritiba. Mucura, Vila, Amazonas, operário e outros mais, se mirar, onde vai brigar, para não caí, se ajusta o GPS e muda o referêncial, aí tem chance.

      • Meu amigo o X do problema está no treinador, um cara derrotado e perdedor nas equipes que trabalhou: Atlético Paranaense, Coritiba, Sport, Corinthians.As torcidas destes clubes “lincharam” este cara que não entende de futebol. O Remo está em maus lençois se não demitirem ele como fizeram os outros times.

  1. Cara,não acredito que um REMISTA,venha aqui AZARAR,EXECRAR O Treinador de seu Clube,não acredito que seja Remista de verdade,mas,temos que conviver com certas figuras indesejadas a nossa participação!!ABSURDO,por isso estamos com um País entregue às tralhas e cheio de BANDIDOS NO PODER!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui