António Oliveira orienta os jogadores durante o treino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
António Oliveira orienta os jogadores durante o treino – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A ausência do artilheiro Pedro Rocha é a maior baixa do Remo para a partida deste domingo (13/07), em Chapecó (SC), contra a Chapecoense (SC). Preocupação para António Oliveira, que vai em busca de sua 2ª vitória no comando do time azulino.

É um jogo tenso, pois o adversário soma 22 pontos e tem a chance de ultrapassar o próprio Leão (24 pontos) na classificação. Para os remistas, vencer significa voltar a ocupar um lugar no G4, sem descolar dos ponteiros da competição – Coritiba (PR) e Goiás (GO), com 33 e 30 pontos, respectivamente.

Pelo que se viu no confronto com o Cuiabá (MT), na rodada passada, o Remo deve ter Marrony no comando do ataque, com Janderson e Adailton nas extremas. Matheus Davó e Maxwell são opções ofensivas.

O setor de criação terá Jaderson, mas Régis pode ser lançado na etapa final. Luan Martins continua como primeiro volante e Pedro Castro completa o trio de meio-campo.

Outra baixa remista é o capitão Reynaldo, que se lesionou contra os cuiabanos. Ele será substituído por Kayky, que estreou e agradou. Klaus é o zagueiro de referência.

A boa notícia é que as laterais terão os titulares Marcelinho e Sávio, peças importantes na campanha azulina.

Blog do Gerson Nogueira, 12/07/2025

2 COMENTÁRIOS

  1. Que porra de escalação é essa? Não tinha mudado o meio campo e ataque? Pqp! Se esse cara tiver certo e ele insistir com esses volantes e Adailton a probabilidade de raiva é alta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui