Após a divulgação das declarações do ex-goleiro Vinícius, alegando não ter recebido integralmente os valores referentes à sua rescisão contratual com o Remo, ocorrida no início da temporada passada, o advogado André Serrão, diretor jurídico do clube, afirmou que todas as pendências financeiras foram quitadas e se colocou à disposição para esclarecimentos.
“O Clube do Remo pagou tudo o que era devido ao atleta. Após o término do contrato, o atleta designou uma representante para tratar de suas pretensões junto ao clube. Contudo, desde o começo, o diálogo com a mencionada representante sempre foi muito difícil, de modo que a conversa encerrou no ano passado”, disse.
“Agora, fomos surpreendidos com as declarações feitas à imprensa, com as quais não concordamos, mas seguimos à disposição do atleta para ouvir e dialogar, visando resolver eventual aspecto que ele entenda pendente”, completou.
Mesmo sendo, provavelmente, o principal ídolo dos anos 2000, Vinícius deixou o Baenão de uma forma controversa. O técnico Ricardo Catalá, que trabalhou com ele em 2023, afirmou que não contaria mais com o goleiro na temporada seguinte.
Atualmente defendendo o Bragantino, o ex-camisa 1 do Leão afirmou que sabia que chegaria o dia de encerrar sua história no Baenão, mas admitiu que esperava que fosse de outra forma.
“Esperava que o ciclo fosse terminar, mas não da forma como foi conduzido. A gente lamenta, porque foram muitos anos de trabalho, sacrifício e luta. Passamos muita coisa ali dentro, mas sempre procuramos olhar para frente, honrar a camisa e fazer nosso melhor”, declarou.
Diário do Pará, 12/02/2025
Seria interessante que se esclarecesse para a imprensa paraense em geral,porque os CALOTEIROS vivem espalhando fake news no intuito de denegrir a imagem do Clube,ou melhor,com intuito de igualarem o REI DA AMAZONIA,com os trastes lisos que eles são…
Faltaram com respeito a um grande jogador, profissional e principalmente ídolo. Preferiram ouvir um técnico que pouco ou nada representou para a história do clube do Remo.
Cara, é incrível….fala 300 palavras e não esclarece os fatos…é só falar: ” estávamos devendo tto, e pagamos tto dia tal”…claro e sucinto…mas não…é palavreado para cá…para lá…..
Ficou difícil entender que ele falou que não existe pendência? O Vinicius que tem que falar o que o clube deve pra ele. Se é salário, premiação, fgts, etc.
O Time considera a torcida como o decimo segundo jogador. Vamos observar no duelo contra o Santa Rosa, devemos superar 30.000 torcedores no Mangueirão. Queremos ver um Time aguerrido disposto a dar o melhor, em primeiro lugar devemos considerar o talento e a bravura dos nossos atletas depois o resultado positivo deve vir naturalmente. O Leão tem Time para ser campeão, e até subir para a serie A.
Jogador profissional é como qualquer trabalhador em uma empresa, ao término do trabalho, recebe seus direitos e assina um contrato de recisao…simples assim. Não existe “pendencias” em nenhuma das partes…se existe é pq tem algo errado…daí pq falei: é só a contabilidade do Remo falar: devíamos X ao Vinicius foi pago X ao Vinicius no término do contrato , assinado a recisao tal dia e Zé fini…não tem essa de o atleta passar para falar e conversar para resolver aspectos q achem pendentes…isso é papo torto de enrolação…pu resolveu ou não.
Comments are closed.