Bastaram apenas 4 minutos em campo para o volante Jaderson definir a vitória do Clube do Remo diante do Operário (PR), na tarde deste domingo (05/10), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).
Acionado aos 40 minutos do segundo tempo pelo Guto Ferreira, o camisa 10 do Leão marcou o gol da vitória aos 44 minutos e reacendeu ainda mais a esperança azulina por melhores situações na Série B. Com a vitória por 1 a 0, o Leão chegou aos 45 pontos na competição.
O gol teve um gosto a mais para Jaderson, que meses atrás viveu um drama pessoal dentro das quatro linhas. Sobre isso, ao ser entrevistado após o apito final, ele desabafou.
“Nunca duvidei de mim. Nunca duvidei do meu trabalho”, disse.
Há 5 meses, Jaderson sofreu choque frontal com o zagueiro Novillo que resultou em uma concussão cerebral, por ocasião do jogo de ida da decisão do Parazão, quando o Remo venceu o Paysandu, por 3 a 2. Embora totalmente recuperado, o camisa 10 não voltou a render o esperado, como ele mesmo reconheceu.
“Segui trabalhando em meio às criticas que não estava rendendo, que é normal”, comentou.
Apesar ainda estar longe do rendimento que encantou o Fenômeno Azul durante toda a temporada de 2024, o atleta mostrou mais uma vez que pode ser decisivo dentro das 4 linhas, no qual ele espera dar a volta por cima.
“Todo mundo sabe o que passei. Todo mundo sabe o que vivi. Estou muito feliz pelo gol”, finalizou.
Diário Online, 05/10/2025