Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Giovanni Pavani – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

As possibilidades de acesso continuam abertas para o Remo, mas cresce a necessidade de vencer pelo menos 9 jogos nas próximas 14 rodadas. Nesse sentido, a partida desta sexta-feira (05/09), às 17h (horário de Belém), contra o Amazonas (AM), em Manaus (AM), pode representar a reafirmação do sonho ou a perda das esperanças.

Para superar a equipe amazonense, o Leão de António Oliveira tem a volta do volante Victor Cantillo e mudanças no ataque, com Diego Hernandez sendo o provável jogador do lado direito, Marrony mais centralizado e o artilheiro Pedro Rocha pela esquerda.

O Amazonas (AM) é o 18º colocado na classificação, com 24 pontos, e vive uma fase desesperadora na briga para sair da zona de rebaixamento. O Remo ocupa a 6ª posição, com 35 pontos. A briga, portanto, é por espaço nos dois extremos da tabela.

Oliveira voltou a sinalizar a possibilidade de experimentar a dobra pela direita, utilizando Marcelinho e Nico Ferreira, mas as reações da torcida devem fazer com que o Remo entre com o sistema tradicional, tendo Nathan Santos pela direita e Sávio na esquerda.

A partida representa também mais uma chance para o técnico português, que está ameaçado de demissão desde a derrota para o Criciúma (SC), no Mangueirão.

Blog do Gerson Nogueira, 05/09/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui