Marcos Braz – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcos Braz – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O clima no Clube do Remo continua marcado por incertezas e cobranças internas. Diante da instabilidade vivida pelo Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, o Conselho Deliberativo (Condel) voltará a se reunir no início da próxima semana, desta vez, com o executivo de futebol Marcos Braz no centro da pauta de reunião.

O dirigente será convocado para prestar esclarecimentos sobre o planejamento de contratações e reforços para o restante da temporada. Segundo informações, o Condel quer entender por que as contratações feitas pelo dirigente não passaram pelo Departamento Jurídico do clube.

A reunião para decidir quando Braz irá prestar os esclarecimentos irá acontecer nesta terça-feira (26/08). O dirigente já confirmou aos conselheiros que irá apresentar todos os documentos e esclarecimentos solicitados.

Pode-se até pensar que o empate contra o Coritiba (PR), então líder do campeonato, atuando fora de casa, tenha sido um bom resultado, mas novamente o Leão mostrou um repertório tático deficiente em campo.

O Remo teve mais de 40 minutos com 1 jogador a mais em campo, mas não conseguiu traduzir essa superioridade numérica em domínio. Pelo contrário, terminou a partida acuado e sem qualquer poder de reação.

O Remo mantém a 6ª posição, mas pode ir parar em 9º lugar a depender dos resultados dos concorrentes.

Na próxima rodada, o Leão tem um confronto direto contra o Criciúma (SC), no Mangueirão, em partida marcada para esta quinta-feira (28/08), a partir das 21h35.

Diário Online, 23/08/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui