O clima no Clube do Remo continua marcado por incertezas e cobranças internas. Diante da instabilidade vivida pelo Leão na Série B do Campeonato Brasileiro, o Conselho Deliberativo (Condel) voltará a se reunir no início da próxima semana, desta vez, com o executivo de futebol Marcos Braz no centro da pauta de reunião.
O dirigente será convocado para prestar esclarecimentos sobre o planejamento de contratações e reforços para o restante da temporada. Segundo informações, o Condel quer entender por que as contratações feitas pelo dirigente não passaram pelo Departamento Jurídico do clube.
A reunião para decidir quando Braz irá prestar os esclarecimentos irá acontecer nesta terça-feira (26/08). O dirigente já confirmou aos conselheiros que irá apresentar todos os documentos e esclarecimentos solicitados.
Pode-se até pensar que o empate contra o Coritiba (PR), então líder do campeonato, atuando fora de casa, tenha sido um bom resultado, mas novamente o Leão mostrou um repertório tático deficiente em campo.
O Remo teve mais de 40 minutos com 1 jogador a mais em campo, mas não conseguiu traduzir essa superioridade numérica em domínio. Pelo contrário, terminou a partida acuado e sem qualquer poder de reação.
O Remo mantém a 6ª posição, mas pode ir parar em 9º lugar a depender dos resultados dos concorrentes.
Na próxima rodada, o Leão tem um confronto direto contra o Criciúma (SC), no Mangueirão, em partida marcada para esta quinta-feira (28/08), a partir das 21h35.
Diário Online, 23/08/2025



Não basta a bagunça dentro de campo, parece que o caos administrativo da época das múmias voltou nos bastidores do Clube do Remo!
TONHÃO TU ÉS UM ZERO A ESQUERDA, COMO PODES TIRAR A FAIXA DA PRESIDÊNCIA E COLOCAR NO PESCOÇO DO BRAZ QUE ESTÁ TRAZENDO SEUS AFILHADOS PRA JOGAR NO REMO, O PRIMEIRO AFILHADO É O BACALHAU PORTUGUÊS UM INDIVÍDUO QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. ESTARRECEDOR…..
Boa tarde. Já que o António Oliveira vai ficar, então que ele deixe o preparador físico trabalhar o reino de força e ele trabalhar treino táticos e chutes de fora da área, pois nossos atletas não estão realizando chutes de fora da área. Os atletas tem que voltar a desempenharem um bom futebol dentro de casa que é nossa maior força com o FENÔMENO AZUL.
Estamos brigando lá em cima e parece que as cobranças não param.Esra na hora de todos se mandarem,porra,estão já enchendo o saco,imaginem se estivéssemos com o rival,na ZONA,imaginem!!!???
Falo o mesmo, o Remo empatar com o líder do campeonato, dentro da casa dos caras, onde eles são extremamente fortes, esse negócio de jogar com um jogador a mais durante uma parte do jogo não faz diferença, quando se joga na casa do adversário, sinceramente, a maioria das crises “criadas” não parte de dirigentes, mas do externo, acho que cada torcedor tem que avaliar pela sua cabeça e não pela cabeça dos outros, outra, se pra mandar o Antonio embora e trazer outro, tipo, Claudio Ten Cate, Gordiola, Jair Ventura e etc, melhor ficar com o Antonio, mas um questionamento, queria saber o que o Antonio fez, pra parte da torcida ter uma antipatia por ele?
Existem várias respostas para essa sua Pergunta caro Cadu, mas vou sintetiza-las em uma so: Não é o q ele fez É O Q ELE NAO FAZ: ele não faz nada…não fa padrão de jogo, não sabe escalar, não sabe fazer substituição, não fa condicionamento físico aos jogadores…A única coisa q ele dá é DESGOSTO. E só para terminar, hj em dia, com o grau de competitividade, preparo físico e ganho técnico, ter um jogador a mais FAZ SIM mta diferença quer seja jogando em casa como visitante…aliais, faz para mtos , MENOS para o Remo , como vc mesmo deve ter visto.
Temos obrigação de estar na parte de cima! o Remo gasta o dobro da mucura com esse elenco! tem que reclamar! O Remo é o segundo time m ais caro da série B, mas de 4,5 milhões todo mês
O engana Otário ainda vai continuar…é pagar pra ver!
Se a intenção é subir mesmo,as cobranças não podem parar,o Remo a algumas partidas só consegue apresentar bom futebol no primeiro tempo,o segundo é lastimável e sofrível,e também está bem aparente a diferença de qualidade dos titulares para alguns reservas,como cai o rendimento da equipe com a entrada de alguns jogadores ,o portuga já deveria ter sido substituído,já basta de desculpas.
A diretoria só vai acordar qdo não der mais pro remo subir. Como sempre a diretoria fazendo
Só estamos ainda na parte d cima da tabela pq TODOS os times da B estão nivelados por baixo…não existe um time q possa se dizer q é superior aos demais…exs, temos com o Remonmesmo: O Goiás q hj e luder, quase perde para o Leao, Coritiba levou surra da mucura, e assim vai…só q , não estamos nem desempenhando um futebol mais ou menos, e uma hora, essa sorte pode acabar. Estamos caindo na tabela, é nítido, ou acordamos agora, ou já era.
Comments are closed.