O Ceará (CE) confirmou na noite desta quarta-feira (10/12) a saída do técnico Léo Condé, que não continuará no comando do time cearense após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar do interesse inicial do presidente João Paulo Silva em manter o treinador, uma reunião selou o fim do vínculo, que já se encerraria no fim do ano e não será renovado.
A decisão colocou Condé em evidência no mercado. O treinador, que soma boas campanhas recentes no futebol brasileiro, passa a ser observado por clubes que buscam um nome experiente para a próxima temporada e um deles é o Remo, recém-promovido à Série A.
Após não chegar a um acordo pela permanência de Guto Ferreira, a diretoria do Leão segue ativa em busca de um novo comandante. De acordo com a imprensa cearense, Léo Condé aparece entre os nomes analisados pela cúpula azulina, que também monitora o técnico Martín Palermo, do Fortaleza (CE).
Embora ainda não haja negociações oficiais, Condé se encaixa no perfil desejado pelo Remo – um profissional capaz de liderar o projeto na volta do Leão à elite nacional.
Outro que manifestou o desejo de contratar Léo Condé é o Sport (PE), que também foi rebaixado para Série B. Com a movimentação intensa dos clubes para 2026, o futuro do treinador deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.
Roma News, 11/12/2025



Não entendo, o cara foi rebaixado vamos contratar o Guto ele sabe da estrutura do remo, agora tem que negocia essa multa se o cara não reder demiti. Ele tem que entender a situação, agora pode colocar uma cláusula caso ele performance no remo mantei essa multa den1milhao
Lógico que entre dirigir um clube de série B,ele deve preferir um Clube de série A,pra mim seria o lógico!!!!
Um bom nome.
Comments are closed.