Na saída para o intervalo da partida entre São Francisco e Remo, no Estádio Municipal de Belterra, o atacante Carlinhos fez duras críticas às condições do gramado, em entrevista para TV Cultura.
Segundo o centroavante azulino, que fez sua estreia pelo time azulino, o estado do campo dificultou o estilo de jogo da equipe, baseado na posse de bola e na troca de passes.
“Com todo respeito, o campo aqui não ajuda a gente. Não tem como. O time deles joga em transição, é difícil circular a bola. Toda hora você tem que driblar um buraco e um marcador. Nosso time é de posse, mas está tendo que ficar cruzando, porque não dá para jogar”, afirmou.
Apesar do domínio do Remo no primeiro tempo, com maior volume ofensivo e um jogador a mais desde os 18 minutos, o placar permaneceu em em branco durante toda a partida.
O Liberal.com, 31/01/2026



Chega de desculpas porra, time dos caras com 10 desde o primeiro tempo vergonha isso sim, vcs não representam o clube Remo com esse futebol, pede ora vazar.
Não dá para fazer análise nenhuma com esse campo d várzea…qdo botava uma imagem do alto , se via terra para todo lado, ondulações e falhas no campo…..durante o jogo a bola seguia pulando mais q pipoca no campo….Carlinhos tá certo…Porém…ele teve umas 3 chances claras de gol e perdeu….só espero q não seja um Ruimbamar melhorado.