Jonilson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jonilson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo garantiu mais uma vitória na Copa Verde. Na partida de ida das quartas-de-final da competição, o Leão venceu o Amazonas (AM) de virada, por 2 a 1, assegurando a vantagem para a decisão fora de casa, neste sábado (23/03), na Arena da Amazônia. Um dos destaques da partida foi o zagueiro Jonilson, que tem ganhado espaço no time sob comando do técnico Gustavo Morínigo.

“Ganhei confiança, agora me sinto mais pronto para poder ajudar a equipe, ajudar o professor. Espero que possa estar evoluindo todos os dias. É ótimo ter reconhecimento, principalmente da família e dos torcedores. Me sinto muito feliz que possa estar evoluindo”, declarou.

A equipe azulina teve apenas 2 dias entre treinos e viagens, até o jogo de volta, em Manaus (AM). Para Jonilson, a equipe está preparada para fazer um bom jogo na casa do rival.

“É um jogo difícil, como foi aqui, mas a gente está preparado para fazer um bom jogo lá. A intenção é sair com um resultado positivo. Vai ser mais difícil ainda lá. Que possamos sair com resultado positivo”, disse.

Além dele, o Remo conta com os zagueiros Ícaro, Ligger e Bruno Bispo. Entre eles, Ligger tem sido a principal dupla do jovem jogador e os dois vem trocando experiências, já que o companheiro de zaga é mais velho. Jonilson, além de ser paraense, tem um vasto conhecimento do futebol local, tendo se destacado quando jogava no Santa Rosa, em 2023.

“Procuro escutar. Ele me dá orientações de como tem que marcar e estou fazendo muito bem isso”, finalizou.

Remo e Amazonas (AM) decidem quem garante a vaga na semifinal da Copa Verde neste sábado (23/03), às 18h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O Leão joga por um empate para avançar à semifinal da competição. Uma vitória amazonense por 1 gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O Liberal.com, 21/03/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Sempre apostei neste atleta e acho que tem tudo para ser o titular desta zaga ao lado do Ligger,que para mim é um baita zagueiro.

  2. Já venho falado há tempos:….temos jogadores locais q podem pegar a titularidade nesse time, além d no futuro nos trazer lucros financeiros tb.
    Foi só dar uma chance aos jogadores locais q já temos o Vigia ( titular absoluto ), Felipinho ( Titular ), e agora o Jonilson q tem tudo para se firmar como titular junto com o Liggier…essa é a dupla de zaga do Remo. E se der oportunidade tb para o Kanu, o Gutty ( não sei pq nunca botaram esse garoto para jogar ), e o Kadu ( qdo voltar ), serão mais 3 titulares cabanos.

Comments are closed.