Remo 1×0 Floresta-CE (Ribamar, Ytalo e Paulinho Curuá) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 1×0 Floresta-CE (Ribamar, Ytalo e Paulinho Curuá) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Acima da média nos recursos técnicos, abaixo da média na intensidade de jogo. Por isso, Ytalo pode emplacar no Remo como peça de flutuação, jogando com Ribamar, mas em movimentação pelo meio e pelos lados.

O que deu certo contra o Floresta (CE) tem tudo para se repetir contra o Tombense (MG), neste domingo (19/05), a partir das 16h30, no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Com qualquer que seja a formação, o Remo precisa botar a bola no chão. As ligações diretas da defesa para o ataque atestam a pobreza do time e justificam as cobranças veementes que o técnico Gustavo Morínigo está recebendo para fazer o Leão jogar como time.

Zaga

Nenhum dos 3 zagueiros importados – Reniê, Ícaro e Sheldon – jogou mais que Jonilson, fruto da base do Remo. O castanhalense de 22 anos tem 7 jogos na temporada e saiu-se bem em todos. É um jogador muito forte fisicamente, se impõe em campo e forma com Ligger a melhor dupla de zaga que o Leão apresentou até agora, em 2024.

Adversário

Zagueiro Edney, 33 anos, titular do Tombense (MG), teve passagem rápida pelo Remo em 2016. Ele treinou alguns dias sem contrato e, ao perceber desmandos no Baenão, desistiu do emprego e foi embora. O volante Mikael, reserva do time mineiro, fez 38 jogos e 3 gols pelo Paysandu, em 2022.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/05/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. Jura????, Só agora se viu q o Jonilson é o nelhor zagueiro do Remo??, Já estamos falando isso há mto tempo mas parece que “forças ocultas” impedem o garoto de ser titular…ou então é só burrice mesmo.
    E qto ao Ytalo: ele só consegue jogar se o time todo jogar para ele, correndo por ele, marcando por ele, e enfiar do umas 10 bolas para ele poder marcar gol…como era no Sampaio. Se não for assim, ele é tão inútil qto o Ruimbamar. Agora, me diz: como isso vai acontecer se nem meio de campo para armar jogadas o Tecnico tem….qto mais jogadas trabalhadas para enfiar ao centroavante.

  2. Quem flutua e meraa. Pela mudança no nome virando uma SAF tipo RB REMO pra que mude a energia do nosso time do jeito que está não da. Mudança já!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui