Remo 1×0 Floresta-CE (Ytalo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 1×0 Floresta-CE (Ytalo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Enfim! Após um longo período sem vitórias, o Remo venceu o Floresta (CE) por 1 a 0, neste domingo (12/05), no Baenão, pela 4ª rodada da Série C do Brasileirão.

O responsável pelo fim do jejum do Leão foi o atacante Ytalo, que entrou no segundo tempo, definiu o placar da partida e tirou a equipe da zona de rebaixamento.

Confira os melhores momentos de Remo 1×0 Floresta-CE:

O Leão volta a campo neste domingo (19/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Tombense (MG), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Remo 100%, 12/05/2024

9 COMENTÁRIOS

    • Exato Arthur, o Remo precisa no mínimo de um armador de ofício e atacante matador.

      Mas ontem o Marcelo Rangel salvou e o Ytalo foi o herói nessa fundamental vitória.

      O Ytalo construiu a jogada do gol, foi buscar o jogo, entregou a bola para o Ronald na ponta esquerda, se deslocou na grande área, tendo a percepção de fugir dos zagueiros e se posicionar para receber o cruzamento do Kelvin para fazer o gol salvador. Basta ver todo o lance a partir do minuto 4:27 do vídeo do jogo.

      O importante foram os três pontos.

  1. Remo está sem compactação, muito disperso, jogadores distantes um do outro, um pega a bola e não tem para quem passar, sem deslocamento. O último passe também não funciona, erram demais. Ontem ninguém fazia cruzamentos que prestasse. Prevaleceu ontem a estrela do Ytalo, apesar de sua ruindade e a raça e força do Ribamar que segura dois zagueiros na marcação e foi o que aconteceu. No cruzamento dois zagueiros foram marcar o Ribamar, daí a bola passou e o Ytalo só ele e a linha do gol colocou para dentro. Aliás, só faz gol assim. O importante é que o Remo venceu e agora esperamos que tenham tranquilidade para os próximos jogos, que a torcida e a imprensa dêem uma trégua, porque é visível o nervosismo dos jogadores desde os primeiros minutos do jogo errando passes fáceis, diante de tantos apupos. Ontem, reitero, os cruzamentos estavam péssimos, pois com muitos jogadores na área ou atravessavam o campo saindo a bola pela lateral oposta ou linha de fundo. Sobre a imprensa, ontem após a derrota do payssandu que ocupa a vice lanterna na B, liguei o rádio 18:05 hora, logo após o jogo do payssandu para ouvir se os cronistas criticavam o payssandu assim como fazem com o Remo “25 horas” por dia. Então lá estava o Gerson Nogueira, comentando, para minha surpresa não do payssandu, mas do Remo, cujo jogo era as 19:00 horas, já dizendo o que deveria acontecer se não vencesse e criticando o Remo de A até Z, o mote eterno da Rádio Clube, ou seja, o payssandu, como sempre, poupado, pois ao que parece a ordem é falar só contra o Remo. Impressionante!

    • Concordo 100% com a analise! Pelo menos o Moriningo acertou nisso, colocar o Ytalo, mas mantendo o Ribamar em campo, pois o Ribamar consegue atrair a marcacao dos dois zagueiros para que o Ytalo aparecesse livre, leve e solto para so encostar pro gol.

      Independente da pessima apresentacao, valeu demais pelos 3 pts. Temos que torcer muito para que o Remo alcance os 22 pts o quanto antes, pois do jeito que estah, essa serie C sera demais desafiadora.

      Obs: Ontem o Jonilson quebrou demais o nosso galho, pois vi o Ligger furar duas bolas que sobraria pro atacante do Floresta sozinho para marcar, mas o Jonilson estava esperto, parecendo que ja ate sabia que seu companheiro iria falhar, e livrou a nossa barra.

      Obs 2: Pedro Vitor ainda esta totalmente sem confiaca, sem ritmo de jogo! Uma grande falha liberar o Felipinho, zsabendo que ele seria demais importante neste plantel.

      Obs 3: Nao tenho duvida que o Henrique Vigia seria titular neste time. O Treinador insiste com os novos contratados, totalmente sem ritmo de jogo. Ontem foi a vez do Adison, pessimo em campo.

  2. Rpz essa série C vai ser triste. Sufoco pra ganhar do lanterna em casa. Esse técnico não dá tb . Caramba, mais um ano brigando pra não cair

  3. A bola passou justamente porque o Ruimbamar é incapaz de finalizar em gol e a bola sobrou para o Ytalo porque ele construiu a jogada toda.
    Gente, nem Ribamar e nem Ytalo, o Remo ganhou porque o adversário, mesmo tento as melhores oportunidades, foi ineficaz.
    Claro, o importante era ganhar. Mas olha o sufoco que foi. O Remo ficou com 3 volantes no meio e 4 atacantes, que time é esse?
    Se é pra elogiar garra, então vamos aplaudir o Thalis, super criticado, mas que sobe e desce por tem que voltar pra marcar e tem que cruzar bolas na área. Vamos, aplaudir o Curuá, que apesar das limitações, se entrega. Mas ambos jogadores jogam para “destruir” jogadas. O Ribamar tem que fazer gol,.mas é ruim demais.
    Esse discurso de que ele ajuda, só faz o Remo continuar com ele.
    A sorte ontem sorriu para o nosso lado, mas sabemos que isso é uma exceção.
    Vários jogadores estão jogando com o nome, inclusive Ribamar e Ytalo, Pacani e Marco Antônio.que não joga mais nada. Enquanto o resto do time faz o que dá. Tem que melhorar e muito.

  4. Além de alguns jogadores q não tem condição de estar no LEAO, o técnico é um incapaz.
    Ontem fomos dominados pelo Lanterna do campeonato, treinado pelo pior treinador, e com destaque a um jogador ruim q comandou o meio de campo adversário….Só não perdemos pq esse time do Floresta , apesar de nelhor organizado taticamente ( como isso é possivel) e sofrível em técnica…e um time q mto dificilmente escapa do rebaixamento.
    O Remo é um bando de jogadores sem organização, sem comando tecnico, sem jogadas, sem tabelas, sem triangulações…ontem fomos salvos pelo Rangel ( quem diria) é pelo Jonilson..e, pp por uma jogada fortuita d sorte…sorte q não tinha nos sorrido antes.
    Feliz pelos 3 pontos, mas MTO preocupado…MTo, pois torcer pela SORTE é inadmissível…vide 4 jogos com 3 derrotas.

    • Concordo com seu comentário. Principalmente, no tocante a sorte. Acho que no jogo contra o Volta, somente pelo segundo, a derrota foi muito azar, quando nesse jogo, contra o Volta Redonda, apesar do primeiro tempo sem nenhum entusiasmo e morno ou frio, se é por observar o merecimento, então o Remo mereceu vencer. Mas, não venceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui