Remo 2×3 Tuna – Foto: Igor Mota (O Liberal)
Remo 2×3 Tuna – Foto: Igor Mota (O Liberal)

Em jogo movimentado, nesta quinta-feira (08/02), a Tuna venceu o Remo por 3 a 2, no Baenão. A partida foi válida pela 4ª rodada atrasada do Campeonato Paraense.

Dedé, Chula e Gabriel marcaram para a Lusa, enquanto Marlon (contra) e Jaderson fizeram os gols azulinos.

Confira os melhores momentos de Remo 2×3 Tuna:

Remo 100%, 08/02/2024

10 COMENTÁRIOS

  1. Time do Remo mal escalado, apático, frágil e inoperante. A vitória foi justa de um time simples e muito guerreiro da Tuna.

    Principais responsáveis pelo fiasco:

    Catalá (esquema tático suicida, má escalação e sem comando em campo);

    Marcelo Rangel com três frangos (pede a musiquinha).

    Catalá está com a corda no pescoço.

      • Sim Remo 100%, naque gol legal do Ícaro que foi anulado no grito, seria 3×2 e possibilidade até do Remo vencer mesmo jogando mal. Essa questão de arbitragem é outro ponto a trabalhar porque no parazinho a arbitragem mucurenta sempre será contra o Remo.

        • Ainda mais depois do showzinho do técnico do lado de lá, batendo na mesa e gritando que não iam tirar dele esse campeonato.

          • Exato, o Hélio dos Anjos trabalhava muito com automarketing, em vez de reconhecer que o time dele tem jogado mal, desvia sua incompetência com insinuações tipo que o juiz roubou ou o campo do adversário não presa, coisas assim. Esse cara só engana besta daqui de Belém, lá fora é visto como um técnico medíocre, inclusive em sua terra natal.

            Com a FPF com presidente mucurento, certamente no parazinho o Remo será prejudicado em seus jogos para facilitar as coisas à mucura fedorenta.

  2. ESPERAR SENTADO?

    Além da queda o coice. Com esse timeco e sem comando técnico e físico, ainda vão dar de mãos beijadas mais um título para o arquirrival!

  3. Pode até sido gol legal anulado, mas a questão em si não muda o resultado e muito menos o péssimo jogo q fez o Remo: uma defesa confusa e um goleiro q falhou claramente e duas situações de grau de dificuldade razoável.

    • Ícaro e Ytalo, tragédia nesse jogo. De fato o Ícaro não ganha bolas, é lento, não se atendida, toma certas decisões, não sabe sair simples com a bola. O Ytalo tem que pegar banco e melhorar o físico dele, até agora não sei qual a característica dele como centroavante, porque não jogou nada. O Catalá já deu toda a chance do mundo pra ele. Se contra os times paraenses ele não marca gol, imagina…
      Goleiro foi muito mal também. Atrasado.
      Pontos positivos foram o Filipinho e Janderson.

  4. Pontos negativos:
    Defesa lenta e fraca tecnicamente…erra mtos passes e os atacantes sempre se adiantam a marcação
    Maio de Campo inexistente, não marca, não faz ligação defesa / ataque, não arma
    Ataque inoperante sem finalizador. Yralo um zero a esquerda
    Preparo físico mto aquém do q deveria ser
    Time sem garra ou vontade.
    Goleiro é um Vinícius mais novo: bom debaixo da trave com falhas eventuais e não sabe sair do gol.
    Catalã mto mal: seu esquema de jogo está falho e se perdendo nas mudanças e substituições ( Ytalo de meia?????)
    Pontos positivos:
    Felipinho mostrou q merece um lugar nesse time…nas sofre com a falta de preparo físico adequado, cono todo o time ( PQ??????).
    Janderson não é craque como o Camilo, mas tem muita entrega e vigor físico…verdadeiro motorzinho..
    Temos reservas q podem melhorar o time; Pq não dar chance ao Kadu na lateral…ao Henrique e o Curua nesse meio horrível???, é o Kanu no de Ytalo?? E o nosso goleiro reserva?..e o Jonilson na zaga??
    Enfim…melhor o Catalã se espertar: Começar a dar um padrão de jogo condizente a esse time pois daqui a pouco as pp competições vão começar.

Comments are closed.