Remo 0×1 São Bernardo-SP (Paulinho Curuá) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Remo 0×1 São Bernardo-SP (Paulinho Curuá) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Em 28 jogos na temporada, o Remo só teve conforto na estreia, quando goleou o Canaã por 5 a 0; e 10 jogos depois, na vitória por 3 a 0 sobre o Santa Rosa.

Nos demais, sempre jogos difíceis, dramáticos, frustrantes. O Remo de 2024 parece não ter direito a conforto!

A derrota para o São Bernardo (SP) foi dolorosa porque o time fez por merecer melhor sorte, indicando justamente que o time vai seguir evoluindo, o que rende esperança de luta por classificação, embora a pontuação atual seja mais para luta contra rebaixamento.

Seja qual for o futuro azulino nesta Série C, será com muita “ralação”. Atualmente, cabe dizer que tudo é possível. Acreditar ou não, é escolha de cada um.

O Leão volta a campo neste domingo (16/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Cobrança

Empresa que intermediou a contratação do paraguaio Gustavo Morínigo ameaça cobrar sua comissão na Justiça. Consultado, o Remo esclareceu que o pagamento de comissões será programado depois que forem pagas as parcelas negociadas tanto com o técnico como com os jogadores já dispensados.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

10 COMENTÁRIOS

  1. Esses patifes Tonhão e Papellin estão comprometendo todo ótimo trabalho dos últimos 5 anos de gestão de recuperação financeira do Remo, com toda gastança no futebol e endividando ao clube para resultados vergonhosos.

    É preciso, urgentemente, tirar esses sujeitos da direção do Remo.

    • Garra, tu és superticioso, pelo jeito, é , entao, passa no veropa e pega umas boas ervas de descarrego. O Cata, um bom moço, cagou na juba do Leao e ainda tirou uns bons saros, agora, imagina o Uchoa, com aquela cara de cangaceiro, coitado do Leão.

  2. Incrível a incompetência de contratar tanta gente com salários altíssimos para uma terceira divisão e não ter retorno,se fosse uma empresa não aconteceria Isso,acho que é a solução para o clube do Remo com uma torcida tão grande voltar a ser um time vencedor,tem de virar SAF e tirar o dinheiro das mãos de pessoas tão incompetentes e amadoras que não sabem investir com sucesso e responsabilidade,um clube de futebol profissional chegar na metade da temporada e a maioria dos jogadores estarem mal preparados fisicamente é um absurdo sem desculpas.

    • Perfeito Michael Dollinger, a solução para o futebol crescer e estar entre os grandes é a SAF Remo, chega de dirigentes pilantras “salvadores da pátria” que torram o dinheiro do clube em troca de derrocadas.

  3. Se o Sillas ganhava 3x mais….imagina Ruimbamar, Yta..cono..lo, Kevin O’cris, Cascatinha, João Afonso, Matheuspirita, Pazidani, Sheldon BigBang e outros perebas….Agora, o Moribundonigo teve um Atravessador para vir ao Remo?????, Esse clube nome surpreende a cada dia.
    Qto a classificação da C, podemos olhar o copo meio cheio tb pois estamos a 5 pontos do 8 colocado, mesmo com os jogos atrasados….se evoluirmos., podemos sim lutar pela oitava colocação….Para isso, o Santana tem q ter coragem e tirar os petebas do time ( esses q falei acima), e colocar outros para jogar: Felipinho, Jonilson, Gutty, Pedro Vitor, Kanu….

  4. UM TIME SEM: ALMA, RAÇA, VONTADE, VERGONHA NA CARA, BONS JOGADORES, TÉCNICO, PRESIDENTE, DIRETOR DE FUTEBOL, ZAGA, MEIO DE CAMPO, ATAQUE, RESERVAS, PROFISSIONALISMO, DINHEIRO, CT, ETC………………

  5. Este comentário do Carlos Ferreira não acrescenta muita coisa apenas confirma que a contratação do Xerife Rafael Castro foi correta, se estamos com dificuldade de fazer gols então vamos reforçar a zaga para que não balancem as redes do Leão. Rafael Castro vai solidificar a Zaga, ou o Leão abre o placar ou o nosso adversário não fará gol ou seja ficará 0X0 ou o Leão abrirá o placar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui