Remo 5×0 Canaã (Raimar, Echaporã e Camilo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 5×0 Canaã (Raimar, Echaporã e Camilo) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Remo e Canaã estrearam neste domingo (21/01), no Campeonato Paraense 2024. O Leão iniciou a competição com o pé direito e goleou o campeão da Segundinha por 5 a 0, no Mangueirão.

O time azulino marcou 4 gols no primeiro tempo e fechou o placar com um belo gol de falta, no final do segundo tempo. Pietro (contra), Echaporã, Ytalo, Camilo e Marco Antônio foram os responsáveis pela goleada no Mangueirão.

Confira os melhores momentos de Remo 5×0 Canaã:

https://www.youtube.com/watch?v=HNHBN0lQZ6Q

Remo 100%, 21/01/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. O Remo ainda desentrosado foi bem superior ao Canaã, o time mostrou qualidade de jogo, vontade de vencer e obediência tática, já com assinatura do Catalá na formação de uma equipe forte e competitiva.

    Principais destaques: Reniê, Raimar, Pavani, Camilo, Ytalo e Marco Antônio.

    Craque do Jogo: Echaporã, foi mais participativo em campo, fez seu gol e participou diretamente no 1o e 4º gols.

    O Fenômeno Azul deu novamente seu show!

  2. Para o primeiro jogo o LEAO foi mto bem: mostrou qualidade técnica, orientação tática ofensiva e defensiva, melhora nas jogadas de bola parada com jogadores q sabem bater faltas, um meio d campo com meias ( q falou ano passado ), um centroavante q parece saber fazer gol..qdo teve a chance foi frio e guardou…ENFIM….para início d trabalho tá mto bom, com oes no chão vamos q vamos LEAO.

  3. Gostei muito da qualidade da maioria dos jogadores, ainda precisa melhorar a saída de bola e o passe final a partir do meio campo. No mais a falta de entrosamento faz parte do processo de amadurecimento como time.

Comments are closed.