Gustavo Morínigo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Gustavo Morínigo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O técnico Gustavo Morínigo foi mantido no comando técnico do Clube de Remo após reunião realizada na tarde desta segunda-feira (06/05). O Leão vem de 3 derrotas seguidas na Série C do Brasileirão e o treinador estava pressionado.

As informações apontam que além da permanência do treinador, até 5 atletas podem ser dispensados, em meio a péssima fase do Remo na temporada. O time não sabe o que é uma vitória sequer a 7 partidas e apresenta um péssimo desempenho em campo.

Na Série C do Brasileirão, o Remo não venceu nenhuma partida e amarga a vice-lanterna. Nos 4 clássicos Re-Pa que ocorreram em sequência e definiram o campeão do Parazão e o finalista da Copa Verde, Morínigo não ganhou nenhum jogo.

O próximo desafio do Remo é o chamado “jogo de 6 pontos”. A equipe vai enfrentar o lanterna Floresta (CE), no Baenão, que também está zerado na competição, no domingo (12/05), às 19h.

Qualquer resultado que não seja a vitória pode custar de vez o trabalho do treinador. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Roma News, 06/05/2024

16 COMENTÁRIOS

  1. Incrível como um técnico de futebol profissional não consegue enxergar que não dá para jogar sem nenhum volante,que o Henrique vigia ,o Jaderson o Mateus Anjos ,o Filipinho,o Pedro Vitor e centroavante Valdemar são titulares fácil nesse amontoado de jogadores ruins que foram contratados, não enxerga que o Ícaro é zagueiro fake de tão burro,o técnico parece meio perdido e erra todo jogo na escalação e pior que escala mal,Pavani é reserva,Silas é reserva ,Ícaro manda embora,junto com ítalo e outros comem e dorme de merdas.

  2. Mano, mudar todos os jogadores não dá. O jeito é mudar treinador.
    Não acho ele o principal problema, mas o maior choque que se pode ter é a mudança de comando. Não vejo o time mudar de outra forma

  3. Olá, concordo com algumas colocações sobre escalação realmente o treinador tá completamente perdido, ele precisa esquecer de vez alguns jogadores, e colocar os jogadores regionais pra jogar como: jonilson, kadu, ronald, Henrique v, felipinho, kanu, tenho certeza que eles vão dar mais resultado que esses enganadores.

  4. Problema centenário no Remo se chama Diretoria bando de velhos sanguessugas que não deixam o clube evoluir a anos não querem nunca o melhor pra Instituição e sim para seus bolsos

  5. Vamos no mais simples. Não temos porque ficar xingando ninguém começa por aí. Se temos jogadores que não estão dando vamos colocar os nossos jogadores esses vão ficar aqui e vão suar essa camisa porque é aqui que eles ganham. Treinador faça o mais simples, pq série C o simples é que leva. Um gol e ponto final. Manda embora quem não te agrada, seja justo e simples com quem está depositando o dinheiro na conta de todos. Entendo que a prata da Casa vai ser melhor que qualquer contratação mirabolante nessas alturas do campeonato.

  6. Cara isso é uma safadeza tão grande no clube que dispensa qualquer comentário não saí um jogador vai sobrar pra galera da base que tem os salários mais baixo se dizendo pra inchuga a folha.lista de despesas.ytalo Kelvin, Ribamar, ícaro Talles, João Affonso, Vidal, Helder essas bostas mandar tudo embora manda cobrar na justiça trabalhista eles não estão sacanagem com o club , fazer a mesma coisa com eles

  7. O Morinigo tem com base de formação de técnico seleções de base do Paraguai em q a dinâmica de jogo é totalmente diferente…é um toma lá da cá sem marcação forte, uma correria desenfreada com pouco esquema de jogo…isso não dá certo no profissional…outra coisa q deveriam saber quem o contratou.

  8. Acho um erro mante-lo pois tá perdidinho, mas entendo o lado da diretoria: A multa rescisória deve ser alta, o próximo jogo é em casa contra um time pior q o nosso com chance de vitória alta ( será?) dando um alívio na pressão e mais um tempinho d paz para ver se o trabalho engrena…além disso, acho q vão apostar em mandar embora alguns jogadores como “resposta” imediata q deve sair mais em conta.
    Só tem uns “porens”: Tem q mandar embora os perebas certos…Ícaro. Ytalo, Ribamar, Pavani, Nathan, Renato. Sillas, Kelvin…só nessa leva contei mais d 5…será q o Morinigo vão querer se desfazer de suas “prima donas”?, segundo: SE o Remo sequer empatar contra o Floresta em casa no próximo fds…Aí o bicho vai comer e a casa cai d vez pq é mais uma derrota na conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui