Remo 2×0 Santa Rosa (Sillas) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×0 Santa Rosa (Sillas) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Recém-contratado pelo Clube do Remo, o meia-atacante Sillas chegou e mostrou que não está para brincadeira. No sábado (16/03), pela partida de volta das quartas-de-final do Campeonato Paraense, o jogador entrou em campo e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Santa Rosa, ajudando na classificação azulina.

Agora, o clube vira a chave e volta as atenções para a Copa Verde, onde enfrenta o Amazonas (AM) no primeiro duelo das quartas-de-final da competição regional. A partida será nesta quarta-feira (20/03), às 20h, no Baenão. O jogo de volta será no sábado (23/03), às 18h (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Para o jogador, o momento do clube é de reconstrução e eles precisam estar focados em todos os compromissos, independente de qual campeonato esteja em pauta.

“Fico feliz por ajudar o Remo. Ainda pude fazer um gol e ajudar os companheiros, mas agora é outro campeonato e um jogo muito difícil contra o Amazonas (AM). Temos algumas coisas para corrigir durante essa semana para que, se Deus quiser, na quarta-feira (20/03) a gente possa fazer um bom jogo”, avaliou o armador, que garantiu não ter preferência na hora de atuar.

“Independente de jogar mais centralizado de meia ou não, o importante é ajudar os meus companheiros. Se ele (técnico Gustavo Morínigo) achar que posso jogar, estarei pronto para corresponder em campo com os demais colegas. É o professor quem faz essa escolha baseada no dia-a-dia”, disse.

Por fim, Sillas adiantou que não espera entregar menos pelo clube que lhe acolheu com uma grande responsabilidade.

“Fazer gol ou dar assistência, o importante é competir pelo Clube do Remo e ajudar a conquistar os objetivos, pois se trata de um clube grande, com muita torcida e precisamos dar essa resposta para eles em campo”, encerrou.

O Liberal.com, 18/03/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos para cima deles Sillas,temos que apagar nossa eliminaçõe precoce da Copa Do Brasil,ou seja,precisamos passar pelo Amazonas!

  2. MEU LEÃO TAMBÉM TEM JOGADORES DE QUALIDADES, VAMOS GANHAR E MOSTRAR QUEM MANDA NO BAENÃO, CHEGOU A HORA DE MOSTRAR QUE TEMOS TRADIÇÃO

Comments are closed.