Remo 2×0 Santa Rosa (Sillas) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×0 Santa Rosa (Sillas) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Em uma tarde ensolarada no Baenão, o Remo venceu o Santa Rosa por 2 a 0 e confirma a classificação para as semifinais do Campeonato Paraense. No placar agregado, o Leão fez 5 a 0.

O time azulino já entrou na partida com a classificação praticamente garantida por conta da vitória na partida de ida. O Leão abriu o marcador logo aos 7 minutos. Ribamar fez o pivô e serviu Sillas, que chutou cruzado para o gol.

O segundo gol azulino saiu aos 25 minutos do segundo tempo, em jogada de Ronald, que deu uma assistência para Nathan ajeitar para a perna esquerda e finalizar para as redes.

Confira os melhores momentos de Remo 2×0 Santa Rosa:

Remo 100%, 16/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. O Henrique estava muito estabanado hoje, não roubou nenhuma bola e fez muitas faltas. Gostei dos que vieram do banco e da mudança tática do time. O time todo está de parabéns

  2. Gostei tbm,mas perdeu muitos gols e isso pode fazer falta em.outras partidas;precisamos treinar mais a penúltima bola.

  3. Time da sinais de evolução tática no esquema do jogo do Morinigo: dedo e coblrança desse bom técnico.
    Thallys se firmando , grata surpresa. Vigia dono da posição, Silas vai brigar com Marco Antônio e Pedro Vitor pela posição, Jaderson não dá para ser de criação talvez como segundo volante ao lado do Vigia, kevin( O’Cris) continua sem comentários, Riba..poste ..mar continua ruim ( e não vai mudar ), mas agora entendo pq o Morinigo insiste nele…como eu disse qdo ele foi contratado, é ruim mas esforçado por ser forte fisicamente….e é aí q o Morinigo se apoia, Ribamar corre, se esforça, se entrega nessa marcação física ( pode ate trocar para Riba..esforcado..mar)…por isso tá no time..o Ytalo entrou e nao tem essa pegada, mas é finalizador…Cabia testar o Kanu aí.
    Finalmente falar do Matheus: bom jogador, toque refinado, visão se jogo e dá sequência em quase todas as jogadas…pode fácil ser o meia de criação do Remo, mas tem q melhorar 2 aspectos; o Fisico pois ele está lento e cansa fócil, e aprimorar lançamentos longos pois ele é mto bom em curto e médios espaços mas peça nos longos.

Comments are closed.