Gabriel Boschilia – Foto: Gabriel Noviski Thá
Gabriel Boschilia – Foto: Gabriel Noviski Thá

Com o experiente Sérgio Papellin à frente das negociações, as expectativas do Fenômeno Azul são para que o Clube do Remo monte um elenco forte visando a temporada 2025.

O Leão terá pela frente o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro. Sabendo disso, o dirigente busca nomes de peso no mercado da bola.

Além do atacante Maxwell, artilheiro do Operário (PR) na temporada, outro destaque do time paranaense está no radar azulino. Trata-se do meia-atacante Gabriel Boschilia, de 28 anos.

Com passagens por São Paulo (SP), Mônaco (França), Standard Liège (Bélgica), Nantes (França), Internacional (RS), Coritiba (PR) e Gyori ETO (Hungria), o jogador se aproximou do Leão.

As partes chegaram a um consenso, mas Boschilia tem contrato com o Operário (PR) até o fim de 2025 e o clube não estaria facilitando sua saída. Com isso, a situação passou a ser tratada como “bem difícil”.

Na temporada, Gabriel Boschilia disputou 17 partidas e marcou 4 gols, ajudando a equipe a terminar a Série B na 7ª posição, com 58 pontos.

Um detalhe curioso é que o meia-atacante recebeu contato do técnico Rodrigo Santana ainda no meio da temporada 2024, para ajudar o Remo na Série C, mas as conversas não avançaram na ocasião.

Diário Online, 29/11/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Jogador com idade média 28 anos e mais de 10 clubes na carreira. Não sei não! Pq quando o Profissional, seja Ele qual for, é diferenciado. As instituições não querem perder, se o cara é bom pq não demora em clube nenhum ? Tem alguma coisa errada.
    É um ponto a ser analisado, pq tem gente que ver um currículo extenso e acha que por esse motivo o cara vale o esforço de contratar.
    Olho nesses empresários do futebol.

  2. Esse é o mesmo que o Remo tentou contratar em 2021 junto o Sport. O Remo tava na B e o Sport na A…..esse atleta enrolou, enrolou e terminou indo para o Guarani na época se não me engano. Espero q agora ele não enrole de novo e venha para o LEAO.

  3. É uma aposta do Remo, só acho que deveria diminuir nas idades, porque os campos daqui são pesados, com muita chuva, então jogadores jovens poderiam aguentar mais tempo em campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui