Ribamar, Marcelo Rangel, Kanu, Marco Antônio e Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Ribamar, Marcelo Rangel, Kanu, Marco Antônio e Ytalo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo está cogitando algumas alterações para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraense 2024, mesmo após bons resultados com a formação atual.

O técnico Gustavo Morínigo tem possíveis mudanças em mente para o duelo contra a Tuna e a principal novidade pode ser a volta do atacante Echaporã ao time titular, já que ele só ficou de fora da partida contra o Amazonas (AM) porque cumpria suspensão na Copa Verde.

Além disso, o centroavante Ytalo, autor de um dos gols azulinos contra os amazonenses, pode ocupar recuperar a posição e voltar a ocupar a vaga de Ribamar no setor ofensivo.

No meio-campo, há a possibilidade dos retornos do volante Giovanni Pavani e do meia Marco Antônio, mas essas decisões só serão confirmadas momentos antes da partida.

A provável escalação do Remo para o clássico pode ter: Marcelo Rangel; Thalys, Ligger, Jonilson e Nathan; Henrique Vigia, Jaderson, Matheus Anjos e Sillas; Echaporã e Ytalo (Ribamar).

O primeiro confronto entre Remo e Tuna está marcado para esta quinta-feira (28/03), às 20h, no Mangueirão, em Belém.

FutPA, 27/03/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho essa formação a mais equilibrada para o Remo , com a ressalva do 9 q pode ser tto o Ytalo como o Riba..esforçado.. mar ( deveria dar uma chance ao Kanu ) e o 7, q deveria ser o Felipinho ( q só não joga por estar machucado ).
    Tomar cuidado com essa lateral esquerda ( Nathan ), q não é um bom marcador….cair o Vigia por ali junto com o Echapora para ajudar o lateral.
    Do mais, Remo tá pronto para devolver a derrota na primeira fase.

  2. Acho que esta é a nossa melhor formação,no decorrer do jogo,teremos as opções todas a nosso favor,aliás,uma dor de cabeça boa para qq Treinador!!!

Comments are closed.