Remo 2×0 Santa Rosa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×0 Santa Rosa – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Titular pela primeira vez na temporada, em parte por causa de lesões e dispensas dentro do elenco, o zagueiro Jonilson não chegou a ter maiores problemas com o ataque do Santa Rosa, o que não o impediu de comemorar os primeiros 90 minutos completos com a camisa azulina na temporada.

“Precisava de confiança. Agora estou mais confiante e creio que ao longo do campeonato poderei ajudar a cada dia mais”, disse.

Com o titular Ícaro ainda lesionado e depois da saída de Reniê, o jovem da base deve permanecer na equipe para a partida contra o Amazonas (AM), pela Copa Verde. O jogador lembrou de problemas no começo do ano que quase o levaram abandonar a carreira e que conseguiu dar a volta por cima.

“Essas oportunidades são muito importantes para minha carreira e tenho que aproveitar da melhor forma possível. No início da temporada, me machuquei e isso desanima qualquer atleta. Cheguei a pensar em parar, mas minha família me deu forças e hoje estou aqui representando o Remo”, explicou Jonilson.

Os demais jogadores comemoraram a classificação da forma tranquila que foi, destacando que seria fruto de uma evolução no desempenho da equipe.

“Vejo que a gente tem evoluído. O professor (Gustavo Morínigo) tem ajustado o que o time precisa. Então, é continuar dessa forma, evoluindo, porque só assim vamos conseguir nosso objetivo esse ano”, disse o lateral-esquerdo Raimar.

“O mais importante foi a classificação com a vitória. Fico feliz de ter ajudado com a assistência também. Tenho me empenhado bastante, trabalhando muito pra poder ajudar de qualquer forma”, completou o centroavante Ribamar, que participou da jogada do gol de Sillas, que abriu o placar contra o Santa Rosa.

Diário do Pará, 18/03/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu não sei o motivo porque Morígno insiste com Ribamar, Kanu deveria ser o titular absoluto do ataque azulino…

  2. Jonilson jogou bem, é uma cria promissora e tem tdo para se firmar como titular nessa zaga do LEAO.
    Se o Norinigo der mais oportunidades ao Kanu, esse é outro q fica no time, pois acho ele tão finalizador qto o Ytalo e por ser jovem, tão esforçado quanto o Riba…esforçado.. mar..
    Pena q o garoto Kadu se machucou e não sei pq aínda não vi nenhuma chance para o Gutty.
    Remo 100% , qto tempo de recuperação para o Kadu?, e o q aconteceu com o Gutty?, ainda está no plantel?

  3. Kadu e Guty são bons jogadores sem dúvida alguma, mais devem ser melhor preparados , ganhar corpo para enfrentar as dificuldades de uma série C; o Paraguaiu está no caminho certo, mudanças vem com o tempo, vamos aguardar e sempre apoiar a equipe, o confronto com o Amazonas será um bom teste para se vê como a equipe tá pra terceirona.

Comments are closed.