Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Pedro Vitor – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo tem a chance de subir ainda mais na tabela de classificação da Série C e a presença do atacante Pedro Vitor será fundamental nos próximos jogos.

Depois da vitória sobre o Floresta (CE) por 1 a 0, no domingo (12/05), o atacante acredita que o Leão pode evoluir e subir para a parte de cima da tabela. O objetivo é chegar ao G-8 da competição nacional o mais rápido possível.

“Tenho trabalhado bastante e focado em ajudar o Clube do Remo a conseguir as vitórias. Fico feliz pela oportunidade que me deu o técnico Gustavo Morínigo, mas a gente ainda tem muito o que trabalhar para deixar o Remo na parte de cima da tabela, que é onde merece estar”, afirmou.

Passado a primeira vitória, o atacante busca um novo objetivo – ser aquele Pedro Vitor da temporada 2023, autor de 4 gols e 1 assistência com a camisa azulina até sofrer uma grave lesão que o tirou do restante daquela Série C.

“Sabíamos que seria uma partida difícil, o Floresta (CE) tem uma equipe que luta e briga bastante e dificultaram bastante a partida para nós. Felizmente, nossa equipe foi persistente, não deixou de buscar a vitória em nenhum momento e fomos recompensados com o gol na parte final da partida”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (19/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Tombense (MG), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 17/05/2024

7 COMENTÁRIOS

    • Tenho observado muitas críticas a nova diretoria azulina, mas poucas ao Executivo de Futebol, que éde fato o responsável pelas contratações, inclusive de treinadores. Para mim, o Papelin deveria sair e se procurar um novo nome, ele não tem desempenhado bem a função.

      • Perfeito Augusto, corroboro 100% com esse teu pensamento, pois o Papellin é o executivo que contratou esse plantel caro e cheio de medalhões descompromissados e uma comissão técnica patética, só está dando prejuízo financeiro e moral ao Clube do Remo, esse pilantra já deveria ter saído do clube.

  1. O Tombense é perigoso porém não é aquele fantasma em termo de série C não existe favorito até o Floresta ainda pode se recuperar, o Leão vencerá por 3X1, o Baenão deverá estar lotado com mais de 10.000 torcedores, o importante será vencer com Estádio Lotado, um bom sistema defensivo pode dar uma vitória de apenas 1×0, estará de bom tamanho.

Comments are closed.