Atleta de força física, competência tática e razoável nível técnico, além de bom caráter. Aos 24 anos, livre no mercado, Jaderson virou principal ativo do Remo no futebol ao assinar contrato de 3 anos. Se reafirmar o sucesso na Série B, pode dar ótimo resultado financeiro ao Leão.
Ao subir para a Série B, o clube ganhou vitrine. Com Jaderson, ganhou um produto fadado a se valorizar, mas não tem nenhum fruto da própria base com essa perspectiva.
Vejamos se no pacotão de contratações virá mais alguém com condições de mercado para ser produto promissor na “vitrine azulina”.
Gatilho Social
O Remo inaugurou o “Gatilho Social” com doação de fraldas geriátricas à Casa da Fraternidade, que cuida de idosos no distrito de Apeú, em Castanhal. A entrega foi feita pelo vice-presidente Milton Campos.
O gatilho foi disparado pelo acesso à Série B e a atitude solidária precisa inspirar outras iniciativas do tipo!
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 27/11/2024
Se tiver algum mucurento que mija nas calças va buscar frauda geriátrica na sede do leão…quanto ao Jaderson foi um ótimo investimento,cada vez gosto mais dessa atual diretoria azulinas,parabéns.
Jaderson poderia usar a camisa 33. Kd os centro avantes? Neto Pessoa deveria ser contratado e mais outro, Ytalo é xerox do Ribamar…
Como assim não tem fruto da base??, Jogadores como Jonilson, Gutty, Vigia e Kadu, poderiam sim ser visualizados nessa vitrine da B e posteriormente render bons frutos econômicos pois são bons jogadores…
A Base tem problema com noitada e cachaça sem fim, quando faz um jogo no profissional ja pensa que é jogador grande.
Para isso existe esse novo CEO, contrata um Psicólogo do esporte para dar suporte não só a essa garotada, como tb a todos os jogadores profissionais pois se não está bem mentalmente ( animicamente ) não rende fisicamente. A maioria dos times tem um profissional assim. Além do mais cachaça sem fim não é uma prioridade da garotada…qtos macacos velhos nós já vimos fazer isso aqui em Belém??
Vai usar base em Série B????Na série C os caras não renderam o esperado a exceção do Jonilson???Não dá para entender..
Se tivessem paciência com o Kanu, como tiveram com o Ribamar e o Ytalo, teríamos o artilheiro da série C.
Concordo, e digo mais, ele agora estaria pronto para brilhar na B.
Concordo.
Deveriam dar mais oportunidade para jogadores da base assim como deram pra o Ruimbamar.
As portas estão abertas para os esquemas de percentual de salários. Um clube que não tem um CT digno vai gastar de 4 a 5 milhões em folha mensal. Vai ser um desfalque absurdo e volta para série c. Anotem.
Sai dai seu mucurento ……
Esse mucurento secador infiltrator ai
Há fala sério eu concordo com as molecadas da base, porém quase todos tiveram a oportunidade, os garotos tremem, na base, aí fica difícil mns….
Né isso, se eles tremem na base imagine no profissional. :):):)