Renato Alves – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Renato Alves – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após uma longa negociação, o Náutico (PE) acertou a contratação do volante Renato Alves, que estava no Remo. O jogador, de 32 anos, chega como indicação do técnico Mazola Júnior.

Com relação ao salário do jogador, um dos motivos que vinham travando a negociação, ficou acertado que Remo e Náutico (PE) irão dividir o valor. Renato Alves chega com contrato até o final da Série C.

O volante foi contratado pelo Leão no início do ano e disputou 12 partidas, mas apenas 5 delas como titular. Sua última atuação foi no dia 07/04, contra o Paysandu, pela final do Campeonato Paraense.

Quase toda sua carreira foi construída no futebol goiano. No ano passado, inclusive fez parte do elenco do Atlético (GO) que conseguiu o acesso à Série A, disputando 16 jogos, 12 deles como titular, e marcando 1 gol, na vitória sobre o Londrina (PR), por 2 a 1.

O time azulino volta a campo neste domingo (19/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Tombense (MG), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 15/05/2024

13 COMENTÁRIOS

  1. Que legal, negozaço esse Renato Alvez. Para se livrar meia boca do boneco tem que continuar pagando. Oh Leão, assim fica difícil acreditar em dias melhores. Imagina só, o que poderia esta acontecendo, se não tivesse uma administração altamente profissional e competente. É o Morinigo, faz valer os 180K, és a última esperança do Leão, de não cai e pegar a sacolinha.

  2. Essa é a pura demonstração de quando se contrata sem critério. Além do Remo pagar a metade do salário, ainda irá reforçar um concorrente direto ao acesso. Que situação!

  3. PATETICO!
    Apromessa de campanha de montar um departamento de futebol profissional, com um organograma empresarial, departamento de análise para junto a uma conissao tecnica, um executivo de futebol e o tecnico inimizar erros de co tratados otimizando a grana do clube foi tdo balela.
    Essa situação é a foto de todos nós torcedores palhaços!!!!! Estamos no mês 5 e já estamos no segunda comissão e técnico, mãos de 30 contratações com salários supervalorizados e com ausência de critério pq não temos um departamento específico para isso, sem grana pq fomos bloqueados na justiça ….e agora, precisando mandar embora jogadores, não podemos, pq não temos dinheiro para pagar revisões e temos q continuar pagando salários até o fim da C. Nesse caso do Renato, pata ter prejuízo menor , topamos dividir salário com um concorrente direto a classificação….Q negoçao oara o Mautico. Não me surpreende se outros negócios desse forem sendo revelados.

  4. A parte do salário que o Remo vai pagar devia sair do bolso do Papellin porque ele é o cara que contrata, esse executivo enganador está fazendo o clube gastar rios de dinheiro.

    Ridiculo é o Sr Tonhão se permitir refém de um executivo pilantra, ele já devia ter entregar o cargo de presidente.

    • E é qto esse jogador vale caro amigo Garra Azul, metade do salário atual ( se valer isso)….seria contratado por esse valor ( se fosse) por outro clube no início da série C. Aliais, todos os “estrangeiros” do LEAO devem valer isso….metade do q ganham ( se valem tdo isso), mas sempre tem a MAE Leão q aceita pagar a mais por essas ruindades. Agora o Icaro tb ta negociando com o ABC e o Floresta…vc ja viu a folha Salarial desses rimes Garra Azul???, se nao, veja? Vc acha q eles vao pagar o mesmo q o Icaro recebe aqui???, pelo jeito vai mais um na meiota. Quero crer q seja só burrice mesmo aceitar essas condições e não outras coisas envolvidas….quero crer!!!

      • Pois é DJR, mas esse jogador está certo em exigir o cumprimento de acordo contratual, afinal o Renato Alves foi contratado como jogador de série A. Não só ele, todos os medalhões que estão no plantel ganhando uma grana contratado pelo Papellin, certamente estão muito satisfeitos em receber os seus super salários e não pensam em sair porque sabem que não conseguirão salários astronômicos como recebem no Remo.

        O Tonhão é um irresponsável, como pode contratar o pilantra Papellin por 150k, sabendo no Remo e na mucura esse executivo foi um fracasso e só deu prejuízo. Além disso um treinador por 180k, ou seja, esse Tonhão está nas mãos desses caras e certamente está destruindo todo excelente trabalho de recuperação financeiro do Remo da gestão anterior.

        Torcer contra ou crítica destrutiva é querer o piorar, resta torcer que as coisas virem da água para o vinho e que Remo tenha sucesso nessa série C.

        • Concordo q temos q torcer s favor…e estamos…mas tb os caras tem q nos agilizar a ajudar eles…põe ex: o Moribundonigo pode, ao invés de escalar os sangue sugas, escalar os compromissados e deixar d fazer burrada…já seria uma ótima atitude em trazer a torcida para si ao invés de se queimar….isso, só para começar!

  5. Egua, assinaram o atestado de incopetencia e amadorismo agora! Remo ceder um jogador que sera adversario do proprio clube aceitando pagar parte do salario hehehehe

    Pior eh saber que NAO TEM MELHOR NO MERCADO. Se insistirem em contratar outros jogadores, vao outra vez trazer piores do que as ruindades que ja estao aqui, vide as ultimas contratacoes, piores ate que os meninos da base.

    Eita Remo!!!!

  6. Infelizmente se o remo não conseguisse um time pra se livra dele o remo ia ficar pagando 100 porcento do salario e triste dizer isso mas como ninguém queria pagar o salário q ele ganhava aki melhor pagar a metade do q ficar pagando até novembro 100 porcento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui