Paysandu 1×1 Remo (Raimar) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Paysandu 1×1 Remo (Raimar) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

O técnico Gustavo Morínigo concedeu entrevista coletiva após perder o título do Campeonato Paraense deste ano para o Paysandu, neste domingo (14/04), no Mangueirão.

O Leão empatou em 1 a 1 com o Paysandu e não conseguiu descontar a vantagem de 2 a 0 que o time bicolor tinha conseguido construir no primeiro jogo da final do Parazão.

O treinador falou da importância que foi competir com o maior rival azulino e destacou o próximo desafio do Leão, que é a disputa da Série C do Brasileirão.

“Competir com o Paysandu foi bom para mim, pois nos dá uma medida importante. É um time que já vinha jogando junto, com um esquema já definido, com jogadores já definidos, com mais entrosamento. Foi bom competir”, defendeu.

“Estamos avaliando o time semana por semana. Agora é fechar essa avaliação geral dessa parte, Vamos começar outra competição, competição mais importante este ano para nós. É o objetivo principal, que é levar novamente o Remo para uma divisão superior”, disse.

O time azulino volta a campo neste sábado (20/04), a partir das 17h, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Baenão. O jogo é válido pela 1ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 14/04/2024

29 COMENTÁRIOS

  1. Dos quatro clássicos, perdemos um por falha individual e imprudência de jogadores. Estamos na C e a mucura na B, então acho que mesmo não vencendo nenhum clássico (3E e 1D) saímos mais fortalecidos para a competição mais importante do ano, a série c 2024.

    Anotem, o leão azul da Antônio Baena vai subir esse ano.

  2. LEÃO, ROXO DE VERGONHA

    Morígnio, está no clube e ainda não conhece a dimensão da história da instituição, e nem vai conhecer, ele apenas “viu” sem sentir na alma azulina; e por incrível que pareça a gestão amadora também muito menos ainda, porque ela não passou essa parte fundamental para o técnico; mas mais importante ainda seria passar
    às legiões de jogadores que a cada ano abarrotam o “Baenão”, e segue a história e moral da instituição “enterrada na lama!”. Morígnio, mais importante para o Clube de Periçá é ser campeão em todas as competições que disputa! Talvez o paraguaio também não dure muitos jogos no comando do elenco.

    • Ele foi o único ponto positivo Adauto ! Em relação a isso não fale bobagem ..
      Ele chegou agora e acredito que deu p conhecer e sentir o tamanho em treinar o clube do Remo.
      O menos culpado é o treinador , quem nos enganou foi esta diretoria filial do F bentes nos empurrando jogador sem qualidade

  3. Como falei em outros comentários, espero mesmo q vc tenha aprendido quem são os jogadores q podem contribuir.
    O esquema d jogo vc já acertou, tem q ser aquele q foi jogado no primeiro tempo do primeiro jogo da CV e Ontem.
    Jogadores como Pazidane e Renato ( não marca e não corre), Ícaro ( fraco e lento), Nathan ( displicente e não marca), Kevin ( menos um ), Riba..volante..mar ( não sabe fazer gols), Yta..poste..lo ( zero de fisico estático e vive no DM),. Esses jogadores podem no máximo ficar no banco de reserva.
    Na minha opinião ( é espero q seja a do Morinigo tb ), o time titular seria: Lang ( Ramgel ), Thalys, Jonilson e Liggier ( Bispo ), Raimar, Vigia ( Curua ) e Jaderson, Mateus ( com preparo fisico), Felipinho ( Ronald ), Kanu e Pedro Vitor.

  4. As tristeza e desilusões se tornaram uma rotina , se perpetuam os fracassos.
    Na sombra do rival vemos os títulos se distanciarem cada vez mais.
    Até quando ?
    A idade vem chegando de muitos , assim como a minha e nada muda.
    As crianças e jovens de hoje crescem torcendo p o paysandu e não é difícil entender o pq

    • Concordo. O Clube do remo não consegue retribuir a torcida dando alegrias , só tristeza o tempo todo memso qdo parece q as coisas irao mudar ….e querendo ou não isso é refletido nas novas geracoes q mesmo sendo de familias de remistas acabam optando em vestir listrado e isso daq ha alguns anos fará toda a diferença.

  5. Quero ver quando que o torcedor vai vestir calça e cobrar essa diretoria, esse Papellin, Glauber e Tonhao! Faz tempo que o rojão não canta no Baenão

  6. FOI BOM PORRA NENHUMA MORIGNO, PODE TER SIDO BOM PRA TI NÃO PARA TORCIDA, HUMILHAÇÃO E XINGAMENTOS DA MUCURA. TRÁGICO.

  7. Jogamos fora este primeiro quadrimestre! Sem nenhum título, eliminados na CV e passamos vergonha na CB eliminados na 1 fase, mas nada justifica o abandono da torcida azulina. Era de dar vergonha ver a arquibancada da mucura cheia e a nossa praticamente vazia, já tivemos times muito piores e desacreditados e a torcida não abandonou o clube, e ontem o que vi foi estranho! A torcida, assim como o time, tem que acordar!

  8. Fico imaginando como seriam os resultados dos clássicos com o Catalá, isso se chegássemos a ter. Ele não passaria pela Tuna e Amazonas.
    Dêem jogadores de qualidade ao Gustavo que ele entregará o acesso!!!

  9. Diretoria fdpt ! Manda embora Ícaro,Ytalo,Talhes, Raimar Nathan,Renato Alves. Incrível como não tem um lateral que preste esse Raimar e muito fraco junto com esse Talhes horrível Nathan uma merda.Morinigo ainda fez faeses ontem tirando Ribamar pra botar esse jogador aposentado e pesado Ytalo.

  10. sou torcedor do Leão diretoria ve o time do Souza do piaui foi campeão paraibano em cima do botafogo da paraiba papelin se liga nesses jogadores so moleque bom de bolo

  11. Meus amigos. Isso virou rotina. Não adianta lamento, era para estarmos acostumados. Torcida remista, nunca mais se empolgurm com 5 x 0 em timeco no começo do campeonato.

  12. Na minha opiniao, a experiencia foi importante para ambos, mas acredito que o Remo ficou mais fortalecido para serie C do que o paysandu na B, se nao fosse a intervencao do arbitro no primeiro jogo do paraense, a disputa seria outra vez nos pênaltis, entao competimos a altura, agora é reaver as falhas individuais e contratacoes de um volante, lateral esquerdo, direito e um centroavante finalizador.

  13. E que horas chegar algum reforço pq ainda não vi nem falarem pq se já foi difícil na copa verde e do Brasil e Parazão imagina um brasileiro e que se diga um dos mais forte dos últimos anos tanto por tradição das equipes como por nível técnico.

  14. Sinceramente, eu quero q se F… o payssandu……meu time é o Remo!! Quero é o acesso, se eles vão se F… na B é um bônus, eu tô preocupado é com o meu time subir d divisão. SE ESPERTA MORINIGO, agora o bicho vai pegar pois não podemos fracassar mais um ano….CONFIO em vcs!!!

  15. Acho que o treinador pensou que com 10 em campo o time ficaria melhor. Ytalo é um a menos e suga os outros q tem q correr por ele.
    Mudança ainda no primeito tempo só se fosse pra colocar o Messi.
    Invenção que custou caro. O Ribamar pelo menos pressiona a defesa adversária e abre espaço para outros jogadores.
    Poderia substituir o Ribamar no intervalo. Mas não por um figurante. O Kanu poderia ter entrado no lugar do esforçado Ribamar.
    Tá na hora de dispensar todos jogadores sem sangue. Pra jogar no Remo tem que correr!

  16. Na série D e até mesmo sem série, já batemos na mucura. Agora vem com essa história de jogar de “igual para igual”. O paraguaio é um bom treinador, mas esse papo não colou.

  17. O grande culpado foi o catala que contratou jogadores que só jogam com torcidas de (concreto) exemplo o Danilo que amarelou com o fenômeno mais acredito que pra série c mais algumas peças o time ingrena

Comments are closed.