Paysandu 1×1 Remo (Giovanni Pavani) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Paysandu 1×1 Remo (Giovanni Pavani) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo empatou em 1 a 1 com o Paysandu, neste domingo (14/04), no Mangueirão e ficou com o vice-campeonato do Parazão. O time bicolor havia ganhado o primeiro jogo da final por 2 a 0. Os gols deste segundo clássico da decisão foram marcados por Nicolas (de pênalti) e Ronald.

Confira os melhores momentos de Paysandu 1×1 Remo:

Remo 100%, 14/04/2024

13 COMENTÁRIOS

  1. O remo vai sair de uma temporada sem nenhuma vitória contra essa mucura e jamais ter vencido este treinador que se vamgloria por nunca ter perdido o remo !
    Poxa , bonito né Leão !
    Vergonhas já se fizeram costume neste clube !

  2. Ribamar, peça pra ir embora por favor! Muda de posição cara, vai ser zagueiro. Com você, o Remo entra sempre com um a menos.

  3. O time do remo precisa de ajustes: laterais, zagueiro, volante, ponta direita e centroavante. Está maratona de jogos contra o rival poderíamos ter conseguido sair vitoriosos. O time foi superior em três jogos, em um perdeu para o juiz. No entanto o time tem uma grande dificuldade quanto a finalização. Temos que urgentemente corrigir. Acho que o Ribamar se movimenta bem abre espaços na área e pode continuar fazendo parte do elenco o acho superior ao Italo, que a meu vergonha deve sair do clube. Temos um bom técnico .

  4. Parabéns ao garoto Ronald, Pavani, Jaderson e Tales por se doarem no jogo durante os 90 minutos. Perdemos esse título no 1⁰ jogo. Além disso, a mucura não é tudo isso, levou largura por conta dos gols perdidos pelo Ribamar, Silas e Ytalo, além da entregada do Natan e do imprudente Ícaro que sempre é expulso em REXPA.

    Acredito que o clube do Remo do Morinigo mudou muito em relação ao Remo do Catalá. Acredito no acesso nesse ano.

  5. Esfriando a cabeça e tendo tranquilidade para analisar com frieza, foram 4 jogos, sendo 3 empates e 1 vitória, nas condições que todos sabem. Com poucas dispensas: Ytalo, um ex jogador, e Renato Alves o Remo está pronto para a série C. Precisa contratar um centro-avante e um goleiro. Exceto no jogo do roubo, nos três empates o Remo têve as melhores e maior número de chances de gol e, hoje, perdeu o título para ele mesmo diante de tantos gols perdidos. Acontece! Não deu! Mas, o Remo jogou bem e nos jogos, exceto o do roubo, o Remo demonstrou uma evolução e, sinceramente, não estou vendo essa desgraça que muitos estão vendo, estou achando que com o Morínigo e com esse grupo as chances na C são grandes para subir e mesmo disputar o título. Jaderson, Ronald e Pavani jogaram muito. Minha opinião!

  6. Nesse comentário quero falar do tecnico: Morinigo conseguiu incutir nos jogadores o espírito e a maneira de jogar q repetiu a do primeiro tempo do primeiro jogo da CV e fomos melhores até a expulsão do Zagueiro. A mucura até aí não tinha tido perigo de gol e o Remo teve várias chances. Ponto para Morinigo.
    Agora, escalou mal o time, novamente….na defesa deveria ter entrado com a zaga titular: Liggier e Jonilson, na Volancia deveria ter colocado o Vigia no lugar do Pavani e o Mateus no do Sillas e no ataque, nem preciso falar né, deveria ter posto o Kanu ao invés de Ribamar e Felipinho no lugar do Kevin. As substituições tb foram erradas: Ytalo X Ribamar, Marco Antônio X Kevin, Kanu já entrou tarde e no sufoco, a zaga titular só entrou qdo tava impossível de reverter…enfim,, acho o Remo está bem melhor q no começo do ano, mas espero q o Morinigo pare de ser teimoso e q esse jogo tenha mostrado a ele quais os melhores jogadores para a ozena titular…até oq é com esse plantel q vamos disputar a C.

    • O time escalado jogou bem. Não venceu o jogo como nas vezes anteriores por falhas recorrentes de finalização. Pelo menos quatro bolas para fazer o gol foram desperdiçadas no primeiro tempo. Temos um grande técnico e com alguns ajustes e contratações alcançaremos o objetivo de acesso à seria B.

      • Foi o q falei no início do comentario: jogamos bem, melhor q a mucura até a expulsão…mas não queremos sempre o melhor para o Remo?
        Pazidane e Sillas não marcam e deixam o Jaderson sobrecarregado na marcação e um espaço entre o meio e a defesa q só não foi aproveitado pela mucura pq a estratégia dela foi ficar atrás e partir em contra ataque devido ja estar ganhando de 2×0 ( roubado)…e não atacar, diferente do primeiro jogo da CV q com o Curua, dobrava a marcação no meio junto ao Jaderson e a mucura não se criou nenhuma vez. Qto ao Icaro, precisa falar?,…e qto ao ataque???..em todos os jogos vimos o Riba..desclalibrado..mar perder várias chances e Yta..devagar quse parando..lo pregado em campo, será q não podia ter tentado com o Kanu?.

  7. O Remo ia chutar a noite toda, a bola nao ia entrar, assistir apenas o primeiro tempo, quando vi a mesma cena se repetir de gols perdidos de outros jogos parei de assistir, porque o time cria oportunidades, mas nao sabe converter em gols, e o kanu? e uma pena o tecnico nao testar o garoto, preferiu usar um que ganha 100 mil e o outro deve ganhar próximo para ver o Remo lamentar derrotas, que sirva de lição para os dirigentes.

  8. O Morinigo não me parece um treinador paneleiro, tampouco é contra o uso da base, basta ver que usa sempre o Felipinho e o Ronald, ele deve usar os que estão melhores fisicamente e rendido nos treinos, como ele mesmo já disse em outras entrevistas, também estou puto, mas se nos coletivos e treinos o Ribamar perde 3, mas marca 1 gol e o Kanu nem consegue finalizar você escalaria quem? Acredito que o Kanu será um grande jogador e deveríamos insistir mais nele, inclusive a torcida ter paciência, mas era uma final, entra quem treinou melhor dentro d estratégia do treinador. Assim que funciona e creio que foi o real motivo da escalação e das substituições.

Comments are closed.