Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Uma expulsão de campo sempre gera prejuízo ao clube e também ao próprio jogador, tanto na partida quanto na competição, através de suspensões. O Clube do Remo está enfrentando justamente o risco de ter um desfalque no time.

O atacante Marco Antônio será julgado nesta quarta-feira (12/06), pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em audiência remota.

O atleta vai responder pela expulsão na partida contra o Athletic (MG), pela 2ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida realizada em abril terminou com derrota azulina por 3 a 1.

O jogador foi denunciado com base no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que é sobre praticar agressão física ao adversário. Se for punido, Marco Antônio poderá pegar um gancho de 4 a 12 partidas.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Para este duelo, o jogador está à disposição do treinador Rodrigo Santana, assim como todos os atletas do Leão.

Diário Online, 07/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui