Marcelo Rangel – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Marcelo Rangel – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

A derrota por 2 a 0 para o Paysandu não estava nos planos do Clube do Remo, que agora se vê em uma situação complicada na final do Campeonato Paraense, onde precisa vencer por 3 gols de diferença para ficar com a taça.

O Re-Pa deste domingo (07/04) foi recheado de emoções e o Leão teve 2 jogadores expulsos, onde logo após o cartão vermelho para Paulinho Curuá saiu o segundo gol bicolor.

O goleiro Marcelo Rangel, destaque da equipe neste início de temporada, criticou a arbitragem Bráulio da Silvia Machado (FIFA-SC) e contestou as expulsões dos companheiros.

“É difícil falar de arbitragem, mas desde o primeiro tempo ela foi muito tendenciosa. As mesmas jogadas, para nós ele não marcava e para eles marcava. Cartão era a mesma coisa. Para o Nathan, ele deu, mas quando foi a vez deles (Paysandu), não deu. Aí ele expulsa nosso jogador. Depois, no meio, no lance do Curuá, no meu modo de ver, não foi para expulsão”, disse o goleiro.

“Agora temos que levantar a cabeça. Temos mais 2 jogos contra eles, o primeiro pela Copa Verde e no domingo (14/04) também. Está tudo em aberto e temos que acreditar até o fim para buscar o resultado que precisamos na próxima partida. Temos que jogar, nos impor, ter atitude para tentar a virada”, concluiu.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (14/04), também no Mangueirão, às 17h, quando conheceremos o campeão paraense de 2024.

Antes disso, pelas semifinais da Copa Verde, os rivais se encontram no mesmo estádio, às 20h desta quarta-feira (10/04). Quem vencer fica com a vaga na final da competição e um empate leva a decisão para as penalidades.

Diário Online, 07/04/2024

16 COMENTÁRIOS

  1. RANGEL VC COMO CAPITÃO DO TIME, NÃO TEVE CORAGEM DE CHAMAR ESSE MOLEQUE INRESPONSAVEL E ESCROTEAR COM ELE, PERDEMOS O JOGO PELA INFANTILIDADE DESSE NATHAN.

    • Qual a diferença entre o Papelin vitorioso no Fortaleza e o Papelin no Remo ? Papelin no fortaleza tinha um gestor competente e profissional chamado Marcelo Paz e o Papelin no Remo tem um gestor amador e incompetente que não entende nada de administrar um clube de futebol chamado Antonio Carlos Teixeira……

      • Leão queridão você tem que parar de puxar o saco do Papellin e colocar a responsabilidade nele também, pois ele que montou esse time, ele tá mandando mais que o Tonhão, e mais ele Recebe mais de 100k pra isso, recebe salário maior que os jogadores, e veio com o papo de que jogador ruim vai f*der com o clube e os diretores fazem o que, quando contrata essas bombas, estão fazendo o que com o clube e os torcedores que estão mais omissos que os diretores, não tem um protesto não tem uma pressão nesses jogadores, estão pegando uma ponta da direção do clube?

  2. Rangel, quem viu o jogo de casa, sabe que as duas expulsões foram legitimas, os que foram ao mangueirão, podem ate ficar em dúvida. Os dois são reincidentes no mesmo tipo de falta, coisa boba, sem necessidade, ja começo acreditar naquela entrevista do jogador do Vitoria-BA, que jogador é…… e o Riba, é Leão, desiste, que este não tem jeito, talvez na próxima encarnação.

  3. Árbitro tendencioso escolhido pelo presidente da FPF ex presidente do paysandu e pelo faxineiro na CBF tbm mucurento Antonio Carlos Nunes…

    • Esta ai um bom lugar pro Magnata tentar a presidencia, no caso a FPF. Ele fazendo um bom trabalho la, certamente lhe credenciaria para ser presidente ate do Remo no futuro.

      Acho que seria um bom nome quando da saida do Gluck Paul.

  4. Abirolado,ninguém.disse que as expulsões foram injustas e sim que a mucura fez faltas do mesmo estilo,fortes e nem amarelo levou,entendeu???VAR só foi.usado para a mucura e no final do jogo um ABSURDO.TOTAL!!FOMOS ESBULHADOS e a Diretia precisa tomar severas providências diante da recorrência de arbitragem!!

  5. A arbitragem prejudicou o Remo, sim, dois pesos e duas medidas. O volante da mucura fez duas faltas e não recebeu o 2º amarelo. Além disso, não deu falta no Ícaro que levou uma cotovelada do zagueiro Wanderson. Cadê o VAR para chamar o árbitro para rever o lance? 

  6. Remo 100% Teve um “grande executivo” que quando chegou a Belém disse que jogador ruim uma hora vai f*der com o clube que tinha que desfazer deles o mais rápido possivel, mas a pergunta que não quer calar, quem que trás esse jogadores ruins para o clube? Quem assina o contrato? Não merece a cobrança da mesma forma que os jogadores? e ninguém fala nada o jogador seja ele qual for não vem sozinho pra Belém, alguém é muito responsável por eles estarem aqui! Fica a reflexão!

  7. Só sei de uma coisa, o Remo não colocou sangue no jogo, e pode mandar embora este Echaporã, Ítalo, Renato Alves, Silas, Pagani, Riamabar ( apesar ser ruim, mas lá ele luta dá sangue) esse poderia entrar so quando o Remo estivesse com o placar em vantagem.

  8. Tirando a nao expulsao do Vieira ainda no primeiro tempo, time por time, o Paysandu foi superior…. Por sinal o Remo nao jogou nada!

    Vou mais alem, sou da turma que acredita que o Ribamar, mesmo perdendo 500 gols por jogo, consegue ainda ser mais eficiente que o Ytalo.

    Esse nathan ai esta de sacanagem! Essa rapaz eh lateral ou meia??? Pq acho que ele brinca demais para um lateral, e nao eh a toa que ja entregou dois gols pro adversarios, pior que em jogos decisivos! Se continuar brincando no setor defensivo, vai entregar ainda mais.

  9. Desculpa Sangue azulino mas eficiente em q?, o cara é centroavante e não sabe fazer gol, ontem ( mesmo impedido ), ele perdeu um gol só ele e o goleiro sem nenhum defensor por perto). Ele é eficiente em correr?, marcar?, então bota ele para ser volante, zagueiro…e coloca outro como centroavante.
    Qto ao Jogo a mucura foi melhor?, foi, mas não vi tua superioridade assim, mesmo com 1 homem a mais, se o Nathan não tivesse entregado o gol talvez a mucura nem ganhase.
    Remo jogou mal, mas se o técnico escalar direito na próxima vez e tirar jogadores q não rendem como: Ytalo, Ribamar, Renato, Pazidane, Sillas, Kevin O’cris, Nathan…podemos ganhar os Jogos

    • Concordo que o PSC não foi superior, para vencer, ganhou de presente o empate e agora a vitoria, estamos perdendo para nós mesmo, no primeiro o Riba, deu a o empate, no segundo Nathan, é nome do jogo, assim mano, nao tem Guard, que dei jeito.

  10. porque nao escalar o raimar na lateral esquerda e deixar o nathan na ponta esquerda , ele mesmo em algumas falhas tem folego e pulmao para ir na linha de fundo e cruzar a bola, apesar que esses atacantes ribamar e italo, vamos ver a atuação do guiherme cachoeira se nao e mais um enganador que caiu de paraqueda aqui.

Comments are closed.