Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Se teve um nome em campo que mereceu destaque na vitória do Clube do Remo por 2 a 1 sobre o Amazonas (AM), é o do goleiro Marcelo Rangel, que realizou diversas defesas, muitas com um alto grau de dificuldade, sendo fundamental para assegurar o resultado positivo.

O Leão levou pressão dos amazonenses no segundo tempo por conta da expulsão do atacante Echaporã logo no início da etapa complementar. Com isso, foi a vez do capitão azulino brilhar. Rangel fez agradecimentos após o jogo, mas ligou o alerta no Leão.

“Agradeço a Deus que nos capacita e vê a nossa força. Agradeço às pessoas que torcem pela gente, que oram por nós, para que possamos trabalhar no dia a dia. Agradeço também ao torcedor que compareceu e veio. A gente (jogando) com um a menos e eles apoiando. Esse é o Clube do Remo! A garra, união, integridade, caráter, tudo isso contribuiu para sairmos com esta grande vitória. Ainda não ganhamos nada, mas demos um passo importante. Agora é descansar e focar para conseguirmos nosso objetivo”, destacou.

O jogo da volta acontece no sábado (23/03), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), às 18h (horário de Belém). O Leão joga pelo empate, enquanto o Amazonas (AM) precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença. Caso vença por 1 gol, teremos disputa nos pênaltis.

Diário Online, 21/03/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Assim como o torcedor coloca suas opiniões quando estão chateado. Estou aqui para parabenizar o jogo do time foram todos guerreiros com um a menos, mas conseguiu se defender na garra. Olhando jogo foi um time muito melhor mesmo olha o amazonas colocando o time atrás, mas notava que se o remo tivesse oportunidade de ampliar o time faria o gol. Parabéns maior do norte. Vamos colocar essa marca novamente no Topo.

    • É isso aí Francisco, a galera se esconde quando é pra elogiar. Independente do acontecer no jogo seguinte, nesse os jogador3s se entregaram ao máximo, se metiam na frente da bola, e as que passaram, o goleiro estava lá.

  2. Grande partida,digno de um goleiro vindo da Série A,parabéns!!!E vamos para cima,respeitando sim,mas temendo NUNCA,agora falar com atletas para evitarem expulsões, pois Echaporã quase estraga a festa,apesar do juiz ser tendencioso e pra mim,veio pra prejudicar o Remo(como sempre).

  3. O pênalti não marcado é a expulsão devem acender a luz de atenção da diretoria com a arbitragem. Muito cuidado! O Leão poderia ir a Manaus com vantagem maior.

Comments are closed.