Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jaderson – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo quer engatar uma sequência positiva de resultados na Série C do Brasileirão. Na última rodada, o time venceu o Sampaio Corrêa (MA) por 2 a 1, atuando fora de casa, nas próximas, terá 2 desafios seguidos no Baenão. O primeiro será neste domingo (09/06), contra o São Bernardo (SP).

O adversário é o 5º colocado e está no G-8, que é o grupo que se classifica para a próxima fase da competição, com 14 pontos, 7 a mais que o Remo, que está na 13ª posição.

Na briga por uma vaga entre os 8 primeiros colocados, o meia azulino Jaderson vê o São Bernardo (SP) como um concorrente direto do Leão e destacou a confiança que o Leão tem para conquistar a classificação e o acesso para a Série B de 2025.

“Acredito que é um time muito difícil, que está brigando para subir, um concorrente direto, por isso, vamos nos preparar muito bem durante a semana. O professor (Rodrigo Santana) vai passar tudo que eles têm de melhor, de frágil, para fazermos um bom jogo e sair com o resultado positivo. A gente vai brigar e lutar até o fim. Estamos muito confiantes, como o professor também está muito ambicioso para vencer todos os jogos que temos em casa, para brigar e subir”, disse.

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 05/06/2024

1 COMENTÁRIO

  1. E ele tá certo, é um jogo de 6 pontos…de afirmação é de colocar o Remo para brigar pela classificação.
    O Remo tem q fazer um esforço para manter esse garoto….a torcida se identifica com ele e ele com a torcida mostrando raça, disposição e gana em cada jogo. Das contratações do Remo, essa foi um acerto!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui