O Governo do Estado realizou na manhã desta quarta-feira (10/07) a cerimônia de assinatura da ordem para a continuidade do patrocínio do Banpará aos clubes paraenses que disputam o Campeonato Brasileiro. O evento, realizado no Mangueirão, contou com a participação do governador Helder Barbalho e dos presidentes de Remo e Paysandu.
O patrocínio garante à dupla Re-Pa um investimento de R$ 2 milhões para serem utilizados em contratações e em outros setores do clube. O mandatário azulino falou sobre a importância do dinheiro, que será usado para possíveis novas contratações.
“É importante essa consolidação da parceria com o Banco do Estado do Pará, no momento em que temos que priorizar a janela (de transferências) e temos condições de investir um pouquinho mais e contratar aquelas posições que estão carentes no nosso plantel”, destacou Antônio Carlos Teixeira.
Vale destacar que Tonhão já havia declarado que o clube iria anunciar reforços até o final desta semana.
De acordo com o presidente, o Leão vai receber os R$ 2 milhões em parcela única, já na próxima semana. A expectativa é que o dinheiro entre no caixa azulino o mais rápido possível para ser convertido em investimentos.
A iniciativa do Estado de apoiar o futebol paraense já dura 15 anos. O Banpará é o patrocinador oficial do Campeonato Paraense desde 2009 e, em 2021, expandiu o apoio para a disputa da competição nacional.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (15/07), a partir das 20h, para enfrentar a Ferroviária (SP), no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 10/07/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
VAI SER UM MILHÃO PRA FABIO BENTES E TONHÃO, VÃO PASSAR AS FÉRIAS SE JULHO EM SALINAS.
Com 1 milhão na conta tu ia mesmo pra Salinas?
Papelão deve estar esfregando as maos
Comments are closed.