Remo 1×0 Floresta-CE (Jaderson) – Foto: Mauro Ângelo (Diário do Pará)
Remo 1×0 Floresta-CE (Jaderson) – Foto: Mauro Ângelo (Diário do Pará)

A situação de calamidade no Rio Grande do Sul tem chamado atenção de todo o país, principalmente dos jogadores de futebol que são gaúchos.

No Clube do Remo, a situação não é diferente. Após a vitória sobre o Floresta (CE) por 1 a 0, neste domingo (12/05), em jogo válido pela 4ª rodada da Série C, o volante Jaderson abriu o coração e, em tom de emoção, falou sobre a situação em seu Estado natal.

Em entrevista, o jogador revelou que está se comunicando com a família e tem recebido o apoio do clube e de seus companheiros de time.

“A diretoria tem sido solidária comigo e com meus familiares. Estou triste com a situação no Rio Grande do Sul. Hoje (domingo) entrei em campo por eles e pelo Rio Grande do Sul”, revelou.

O jogador não segurou a emoção ao falar sobre o Dia das Mães. O primeiro sem sua genitora, que faleceu no fim de 2023, foi bastante difícil para o atleta.

“Faz 6 meses que perdi minha mãe. Hoje, Dia das Mães, foi um dia difícil para mim, pois chorei muito na concentração e também na hora do hino do Rio Grande do Sul. Essa vitória foi para ela e para todas as mães”, desabafou.

Por fim, o atleta falou sobre a vitória em campo e apostou em uma arrancada azulina rumo ao G8 da Série C.

“Estamos felizes pela vitória, mas precisamos melhorar a finalização. Vai ser uma semana boa de trabalho para a gente focar no próximo jogo, buscar mais uma vitória e mirar a parte de cima da tabela”, finalizou.

O Leão volta a campo neste domingo (19/05), a partir das 16h30, para enfrentar o Tombense (MG), no Baenão. O jogo é válido pela 5ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 12/05/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Esse jogador sim, merece o meu respeito….não é um craque de bola, mas tem técnica, raça e corre mto..verdadeiro motorzinho no meio campo…se não fosse ele ali, o Remo estaria bem pior do q está. Não sei qual é a situação desse jogador, mas o LEAO deveria fazer um esforço para mante-lo no Clube .
    Remo 100%, qual a situação do Jaderson?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui